Especial - Dia das Mães!

Olá pessoas lindas da Jay, como vocês estão? 
Cheguei um pouquinho atrasada né gente? Mas dia das mães é todos os dias. haha'
Vamos falar de uma mãe que foi muito especial?
Sim, Maria!
Maria estava prestes a casar-se com José, com certeza tinha muitos planos em mente: casar, ter filhos, onde iria morar, como seria, mas seu destino nas mãos de Deus era outro, seria mãe de Jesus, mãe do Filho de Deus, e ela aceitou de muito bom agrado, foi fiel a Deus!
Concebeu Jesus, e cuidou d'Ele com muito amor e carinho, além de mulher, Maria foi mãe, e dentre todas as mães, foi forte e fiel.
Que mãe aguentaria ver seu filho morrer na cruz sem ter culpa alguma?
Que mãe suportaria tamanha dor?
Mas ela suportou!
E se tem hoje uma mãe que merece ser lembrada e honrada, essa é Maria!
FORTE, GUERREIRA E CORAJOSA.




E não posso deixar de falar da minha rainha. 
Eu só tenho a agradecer a Deus, pela minha mãe.
Posso ser falha como filha, teimosa, mimada, sentimental, ignorante ás vezes (quase sempre), entretanto tenho orgulho da mãe que tenho.
Mãe, obrigada por existir, seu único defeito é não ser eterna. 
Te amo.


À todas as mães parabéns, que Deus lhes abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo