TOP 20 Louvores!

Olá meus lindos e lindas!
Domingo, friozinho, huuuuuuuuuuuuuuum, tudo de bom né gente?
O que acham?
Hoje resolvi trazer para vocês um TOP 20 LOUVORES!




Selecionei os louvores que mais gosto em ordem decrescente! E a primeira é nada mais justo que a minha favorita!




20 - Me Cura - Daniel Ludtke




19 - Vim para Adorar-te - Diante Do Trono




18 - Tudo Que Eu Tenho - Lex Skate Rock




17 - Vai Valer A Pena - Livres





16 - Digno É O Senhor - Aline Barros




15 - Teu Amor Não Falha - Nívea Soares





14 - Pra Sempre - Thiago Grulha





13 - Oceans - Hillsong





12 - Graças Senhor - PIB Curitiba





11 - Amar Como Jesus Amou - Padre Fábio De Melo
 



10 - Sobre As Águas - Trazendo A Arca






09 - Grandes Coisas - André Valadão





08 - Canção Do Apocalipse - André Valadão






07 - Serás Sempre Deus - Trazendo A Arca






06 - Teu Santo Nome - Gabriela Rocha





05 - Te Agradeço - Kleber Lucas




04 - Rio De Vida - Kleber Lucas




03 - Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor - André Valadão




02 - Deus De Promessas - Toque No Altar




01 - Me Ama - Diante Do Trono




Espero que amem meu TOP 20.
Comentem qual é o TOP 20 de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo