4 Youtuber Pra Você Amar!



Olá minhas lindezas, como vocês estão?
Hoje eu resolvi trazer 4 princesas do YouTube para vocês conhecerem, o que acham?
Eu estive assistindo à alguns vídeos delas e amei.
Vou falar um pouquinho de cada uma e deixar o vídeo que mais gostei.




FABÍOLA MELO (NAMORO CRISTÃO) :
Já tem um bom tempinho que acompanho a Fabi, lembro que o primeiro vídeo que eu vi dela foi: coisas de retiro (clica em cima e será redirecionado ao vídeo), e eu simplesmente amei e a partir dai acompanhei todos os vídeos dela.
A Fabi aborda temas cristãos, e principalmente "namoro cristão", e ela é simplesmente fantástica com todas as letras e um pouco mais, ela é simpática, humorada, simplesmente a amo.
Além de temas cristãos ela aborda papos de mulher, dando dicas de maquiagem e etc, vale a pena ver, confira lá!


TIPOS DE PESSOAS QUE ENCONTRAMOS NO RETIRO - FABÍOLA MELO


BIANCA ANDRADE (BOCA ROSA):
"Olááááááááá goooooooooooxxoxxxxtooooooooooooosas", quem não ama ouvir a goxtosa dizendo isso né?
Gente a Bia é super fofa e vê como ela cresceu no YouTube é incrível. A Bia aborda temas relacionados a maquiagens e afins, é muito lindo o relacionamento dela com a mãe, com o namorado, e com nós fanáticas pela goxtosa. Assim como a Fabi ela também é super humorada. Confere o vídeo dela.

VOU PARA OS ESTADOS UNIDOS - BIANCA ANDRADE


PRISCILLA ALCANTARA (VLOG DE TUDO):
Gente vocês lembram da Pri? Sim, do Bom Dia & Cia, do PlayStation.
Ela criou um vlog, e é tipo assim irado, se a Fabi e a Bia são super humoradas a Pri é mais do que as duas juntas, você ri o tempo todo, e como o próprio nome do vlog diz DE TUDO, ela aborda tudo e alias ela não planeja nada é tudo ali na hora.
Que tal vê a Pri de um modo diferente?
Confere ai!

INVADIRAM O VLOG! / TROTE NOS FÃS - PRISCILLA ALCANTARA


DEISE SOUZA (FARKILE):
Gente confesso que descobri o vlog dela ontem e tipo eu simplesmente amei, ela é simpática, engraçada, aborda sobre maquiagem, penteados, receitinhas e muito mais, mas o mais legal de tudo é que ela canta muito, e eu simplesmente não paro de ouvir a música Ele não desiste de você na voz dela, dá o play ai.

ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - DEISE SOUZA




E ai, qual sua YouTuber predileta?


4 comentários:

  1. Adorei a sua lista, eu gosto mto da Bia, éle é mtoo engraçada rss

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin Gosteii Muito Da Primeira Ela é Muito Engraçada!
    E Da Priscilla!! Eu Sempre Acompanho Ela!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fabi é comedia rsrs'
      A Pri então nem se fale. rsrs'

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo