Comprinhas. ♥

Olá meu povo lindo, como vocês estão? 
Sabe aquela roupa que você olhou e amou? Aquela peça que você viu e pensou "já quero", pois é sabe o que é mais relaxante nessa vida? COMPRAS. ó/ 
Tá tudo bem eu sei que exagerei, mas comprar é bom demais né?
Foi por isso que hoje trouxe para vocês algumas das minhas comprinhas do mês, espero que gostem!


Logo abaixo você vai encontrar as minhas comprinhas do mês, ressaltando que os valores que eu lembrei eu coloquei, os demais que se encontram sem valor é porque não lembro quanto custou.




Amo vestido de renda, tenho 5, contando com esse. rsrs'
Escolhi esse vestido pela renda e pela cor, aliás é lindo né? E eu achei que ficou bem legal em mim, já tenho vontade de usá-lo todos os dias. haha'
E foi bem baratinho, custou apenas R$ 25,00, comprei em uma loja aqui da cidade.






Comprei esse espelho, primeiro porque eu amei ele, segundo para poder utilizar ao me maquiar.
Ele é super lindo e fofo, parece até espelho de princesa.
O valor dele foi R$ 29,90 e comprei em uma loja aqui da cidade.




O chinelo é super fofo né gente?
Amei, ele é da Ipanema, e custou R$ 21,90, comprei em uma loja aqui da cidade.










Comprei os pinceis e confesso que foi mais pelo pente de sobrancelha. haha'
Mas é claro que todos os outros me são úteis. Comprei um lápis de olho, é incrível como perco meus lápis de olho. rsrs' E um apontador para o lápis de olho, já que eu não tinha.









Comprei um tênis da capricho, para poder ir à faculdade, e é super fofo, super a minha cara. E uma bota, pois eu estava louca para ter uma bota!








E ai o que acharam gente?
Me falam quais foram os que vocês mais gostaram.

4 comentários:

  1. As coisas aí na sua cidade são baratas demais!!!
    Esse vestido seria uns R$60,00 aqui.
    O espelho é bem fofinho, e ajuda muito na make.
    E o chinelo então *.*
    Adorei tudo.
    Beijos

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo