Dica de Filme: Minions

Olá meus lindos e lindas, como vocês estão? 
Hoje a Jay está trazendo a dica de um filme que super recomendo, rufem os tambores!!!



Filme: Minions
Lançamento: 25 de junho de 2015
Duração: 1h31min
Dirigido por: Pierre Conffin, Kyle Balda
Gênero: Animação, Família
Nota: 
Minions, essas fofuras amarelas que eu tanto amo! Se você gosta de animação e gostou do MEU MALVADO FAVORITO 1 e 2, vai amar o filme dos MINIONS. Ele promete risada do começo ao fim. Fui ao cinema assistir com a família e foi a melhor programação da minha vida.
O filme conta um pouquinho da história dessas fofuras, ede como eles são felizes servindo um vilão, mas difícil mesmo é manter esse vilão vivo.
Depois da morte do último vilão todos ficaram depressivos e por conta disso Kevin, Bob e Stuart vão atrás de um super vilão para servir, entre tantas trapalhadas eles conseguem achar seu vilão favorito. 




Confira o trailer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo