DIY - Decorando o quarto. ♥

Olá minhas lindezas, como estão?
Hoje eu trouxe para vocês dois tipos de decoração de quarto.
A primeira é a decoração do meu quarto, gente eu amo demais ficar inovando, sou do tipo de pessoa que não aguenta ver meu quarto do mesmo jeito sempre, por isso que eu sempre fico mudando. Dessa vez eu resolvi inovar, e enchi a parede do meu quarto de páginas de revistas!
Vocês conhecem essas revistas de adolescentes: TodaTeen, YesTeen e Capricho? Pois é, eu tinha um monte aqui e resolvi personalizar o meu quarto com elas.
É muito fácil de fazer.


Material:
  • Revistas
  • Tesoura
  • Fita Crepe


Modo De Fazer:
Cortar as páginas com cuidado para não rasgar (além disso eu escolhi os temas que queria colocar , afinal não é qualquer coisa que vou colocar né gente, sabe como o povo é, chega e repara tudooo!), e cole com a fita crepe na parede, o bom da fita crepe é que ela não estraga a parede, pelo menos aqui em casa isso nunca aconteceu. rsrs'
O ideal é que cole uma bem perto da outra, para não haver espaços em branco.
Além disso, colei umas fotos em cima do guarda-roupa.
Viu é simples de fazer, quer ver como ficou o meu? Confira abaixo:




A segunda decoração é um coração com fotos, abaixo segue o modelo:



Também é fácil de se fazer.


Material:
  • Fotos
  • Fita Crepe


Modo de fazer: 
Segue abaixo uma tabela que ajuda na colagem das fotos para poder parecer que é um coração.





É isso aí galera, espero que tenham curtido e comentem qual é a sua preferida.

16 comentários:

  1. Que bacana, adorei.
    Tenho esse coração aqui no quarto e acho lindo. Fiz até tutorial no canal!
    www.youtube.com/c/camilakelleniam
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal. *--*
      Eu fiz o coração também, pena que nem tirei foto para registrar. :/
      É uma gracinha né?

      Excluir
  2. Nossa fotos na parede do quarto é tudo, eu tenho uma amiga que coloca todas as fotos que ela tira na parede do quarto dela, com tudo ela já tem mais de mil na parede, daqui a pouco já não tem nem mais espaço k
    fiz uma postagem um tempinho atras de decoração tanto de fotos na parede do quarto como poster, se der depois da uma olhadinha lá, bjs.
    amei o seu poste =)

    Fotoxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotoooooooooooooos é tudo *--*
      Se eu tivesse para preencher a parede do quarto todo, eu colocava. rsrs

      Vou visitar seu blog sim flor. ;)

      Excluir
  3. Oie, adorei a dica de de coração, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua parede com revistas!
    Essas revistas tem tanta foto bonita e inspiradora, que é legal deixar onde vemos todos os dias.
    Eu ainda não fiz o coração de fotos mas quero fazer.
    Beijos

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo, amei como minha parede ficou. haha'
      Faz sim flor, se postar no blog me avisa que eu dou uma olhadinha. *---*

      Excluir
  5. Ameii , e esses coraçõezinhos com foto rsr já fiz uma vez , deu trabalho pra contar rsrs e agora você ajudou bastante ^^Beijos

    http://echileyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Amei as dicas, sem contar que são coisas que sempre temos em casa e assim se torna barato.

    Bjss!!!

    https://julianasantannaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo