A verdade é que...


eu gosto de você, gosto mesmo sabendo que você é o oposto do que eu desejei, mas ao mesmo tempo você é exatamente o que eu queria aqui e agora, me abraçando forte.
Quando você se apaixona várias vezes, e diversas vezes o seu coração é partido chega um momento em que você tem medo de entregar o seu coração para alguém e esse alguém fazer o mesmo que foi feito antes. 
Eu gostei de uma pessoa com todas as minhas forças, eu entreguei meu coração, mas eu nunca me senti correspondida e se senti foram apenas alguns segundos passageiros, poderia dizer que amei tal pessoa? Acredito que não, eu acredito que amor não tem fim e essa minha história já acabou há muito tempo, eu também acredito que amor é reciproco, e nunca foi porque quando é as duas pessoas lutam juntas uma pela outra.
Mas tudo isso faz parte de um passado, um passado que ficou para trás, um passado que eu não quero reviver, mas eu queria viver o meu presente com você.
Foi tudo tão inesperado, tão rápido, eu tive medo desde quando comecei a gostar de você, tive medo de entregar o meu coração, tive medo de me machucar, mas você me fez sentir coisas que eu não sentia havia tanto tempo, seu abraço apertado, seu olhar, seu sorriso, sinto que por mais que queiramos nos afastar sempre estamos mais próximos, você trouxe um pouco de felicidade para um coração partido, mas a realidade é outra, e por mais que doa tenhamos que ser sinceros, não dá mais, o melhor que podemos fazer é seguir nossos caminhos, você já fez a sua escolha, e agora eu faço a minha.

2 comentários:

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo