DIY - Capinha de Celular - A Culpa É Das Estrelas

Olá meus lindos e lindas, que saudades de vocês!
Enfim minhas férias da faculdade chegaram. (esperei tanto por isso HaHa.)
E depois de um tempo ausente trouxe para vocês um post super legal. São amantes da culpa é das estrelas? Então venham comigo!





Hoje irei ensinar como fazer capinha de celular com o tema a culpa é das estrelas, a minha capinha era transparente, então o primeiro passo foi pintá-la com esmalte preto.




Após pintar com esmalte preto, pintei com um esmalte azul.
Feito isso, olhei uma imagem do tema na internet e fiz as nuvens, usei esmalte preto e branco, para fazer as nuvens usei apenas palito de tirar o excesso de esmalte (não sei se esse palito tem um nome, aqui chamo assim mesmo rs).




Após isso escrevi "OKAY? OKAY.", pintei as imperfeições, e passei um esmalte azul brilhoso para dar mais charme.



E ai o que acharam?

2 comentários:

  1. Ficou muito linda e super fácil de fazer né? preciso fazer isso na minha capinha ela já esta muito velha, beijos.

    https://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é fácil de fazer, e durou bastante tá :))
      Bjs.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo