Um Natal Diferente - Capítulo 5

UM NATAL DIFERENTE


CAPÍTULO 5

 - Divórcio? Só porque não quero ter filhos?
 - Eu cansei, cansei Luan, me diz que droga de casamento é esse? Você mal me olha nos olhos, qual foi a ultima vez que disse que me amava?
 - Eu...
Ele não tinha nem palavras.
 - Eu casei para ser feliz, queria formar uma família, mas não é o que você quer, e tudo bem, se fosse só isso, se fosse só a questão de não querer ter filhos, mas não é, sempre abri mão das minhas coisas por você, mas você nunca fez o mesmo, nesse tempo todo nunca senti que me amava de verdade, acha que não sei que vive falando para aquele seu amigo Tiago o quanto quer ser livre? Pois bem vai lá e aproveita a sua liberdade porque eu não quero mais essa vida que estamos levando, e me faz um favor não venha atrás de mim.
Ele não teve nem reação, não estava esperando por isso, mas no fundo estava feliz, conseguiu sua liberdade agora podia fazer o que quisesse.
Ela arrumou as malas, iria passar uns dias com a mãe e depois veria o que fazer, mas antes de sair escutou ele falando no celular.
 - Você não acredita! Eu estou solteiro! Isso mesmo vamos beber e curtir.
Sim, ela estava fazendo a escolha certa já não tinha mais dúvidas disso.
 - Tchau
Ela sussurrou para ele.
Por um momento ele sentiu uma pontada em seu coração, mas liberdade é liberdade e era o que ele queria.
Mais tarde ele se encontrou com Tiago em um bar. Seu amigo estava diferente.
 - O que foi Tiago?
 - Ontem dormir com uma mulher.
 - E qual é a novidade?
 - Sei lá, foi diferente.
 - Diferente como?
 - Eu queria ficar lá com ela quando acordei.
 - E ficou?
 - Não.
 - Por quê?
 - Não sirvo para ter algum tipo de relacionamento. Olha para você, passou anos sofrendo casado, não quero essa vida para mim.
 - Quer saber amigo, viva as mulheres!
Os dois brindaram com suas duas latinhas de cerveja. Uma mulher muito linda sentou ao lado deles e disse:
 - Olá meninos, tudo bem?
 - Tudo sim gata, e você está bem?
Disse Tiago.
 - Tudo ótimo, e melhor ainda estando aqui com vocês. Vocês estão solteiros?
 - Sim.
Respondeu Tiago, Luan demorou um pouco para raciocinar.
 - E você gato?
 - Eu?
 - É.
 - Sim.
 - Que bom, ficaria muito triste se não fosse. Sabe o que é - ela chegou perto dele e sussurrou - eu gostei muito de você.
Tiago tentou conter o riso, era engraçado vê seu amigo receber uma cantada tão descarada e vê-lo ficar sem graça por isso.
 - Como pude vê eu não sou o escolhido, então vou deixar vocês dois a sós e caçar uma gata por ai.
Ninguém respondeu nada, então ele saiu.
Beijou uma garota, depois outra, e outra, até que se deu conta de uma coisa, seu amigo estava lá sozinho.
 - O que houve? Por que está aqui sozinho? E aquela mulher gata que estava afim de você, cadê ela?
 - Eu descobri uma coisa.
 - O quê?
 - Eu amo a Ana. 
É parece que algumas pessoas precisam perder para dar valor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo