Um Natal Diferente - Prólogo



UM NATAL DIFERENTE

PRÓLOGO

Natal é uma data que traz a nostalgia da família reunida, uma mesa farta, muitas bebidas, muitas comidas, muitos doces, tempo de festejar, tempo de dar muitas gargalhadas, mas a questão é que nem todos têm a oportunidade de ter uma mesa farta, um coração cheio de amor e vontade de sorrir.
Ana é professora, ama o que faz, ela dá aula para crianças do primeiro ano, não tem como não sentir paixão por esses pequenos, aliás o sonho de Ana era ter um filho, mas Luan não quer filhos, na verdade o casamento de Ana está tão mal que ela não sabe nem se seu casamento durará, quanto mais se terá filhos.
Luan é um homem muito bonito, casou-se com quinze anos de idade e se arrepende profundamente disso, podia ter se casado mais velho, aproveitado mais, agora ele vive uma vida fardada ao casamento porque apesar de não ser feliz tem uma moral imensa capaz de fazê-lo jamais pensar em trair a esposa, mas a cada segundo pensa em como pedir o divórcio, porém sabe que ela o ama e não quer fazê-la sofrer.
Lara é uma menina de dez anos de idade, está com leucemia, mas não é o fato de estar a beira da morte que a põe para baixo, ela é uma verdadeira guerreira está sempre sorrindo, e tenta sorrir até quando sente muita dor, mas dor mesmo dá no nosso coração de ver uma menina que tinha um futuro pela frente estar a beira da morte.
Tiago gosta é de “pegação”, três mulheres para ele é pouco, ele curte é uma balada, umas cinco mulheres em sua volta e muitas bebidas.
Pedro acha que tem tudo, que o seu dinheiro proporciona o melhor da vida, mas vai descobrir que o dinheiro não é capaz de comprar tudo.
Bruna está sempre atrás de um homem que a valorize quando na verdade nem ela sabe se dar valor, pula de cama em cama atrás de amor, só que ela não sabe que para conquistar um amor não é preciso de um jogo de sedução.
Já Gustavo é uma pessoa que perdeu tudo, família, um lar, amor, mas ele tem algo que talvez a maioria dessas pessoas não tenham, e isso pode torná-lo mais rico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo