Comprinhas - Volta as aulas! ✌

Olá meus lindos e lindas!
Férias escolar é tudo de bom né?
Podemos dormir tarde, acordar tarde (para quem não trabalha), assistir séries, ler livros, sair ou ficar sem fazer nada nos finais de semana, afinal férias é tudo de bom, mas infelizmente passa muito rápido, e já já as férias acabam!
Por conta disso já fiz algumas comprinhas dos meus materiais, que tal conferir?










  Mochila Corujinha


Eu havia entrado na loja só para olhar e conferir os preços, mas quando olhei essa mochila logo me apaixonei por ela.
Na frente tem três bolsinhas pequenas, a do meio fecha com uma cordinha.
Ela fecha por fora e também tem a cordinha para amarrar. Por dentro tem uma bolsinha pequena. O preço dela é R$ 69,99.





 Bolsinha De Lápis

Essa bolsinha é muito fofa também, ela é simples, mas o brilho dela já encanta. haha'
O valor dela é R$ 15,99.








 Caderno I ❤ Jesus


Agora o que me deixou maravilhada mesmo foi encontrar esse caderno, eu simplesmente amei, eu estava procurando algum caderno que não fosse muito caro, de preferência com adesivos, mas quando eu achei esse simplesmente amei e nem liguei que não tinha adesivos.


Mas como vocês podem ver, a capa por dentro tem um versiculo.
Ele tem uma parte que você pode colocar algumas folhas, e tem um poster, incrível né?
As folhas são simples.
O valor é R$ 15,99.







Amei cada coisa que comprei, e vocês já compraram a de vocês?

10 comentários:

  1. Eeei Jay, adorei as comprinhas,e essa bolsa!?
    linda!
    aa e sem falar no calendário do outro post que ficou uma graça!

    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii B renda, super fofa né a bolsa. *o*
      Obrigada por tudo flor.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. comprar material escolar é msm uma delicia! adorei a mochila de corujas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    nossa, tu é sortuda. a bolsa saiu por um preço ótimo. acho que jamais encontraria algo por aqui nesse valor. :D btw, ela é linda! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. E olha que no Aliexpress acha mais barato kkk
    talvez não porque o dólar ta alto. :P
    Maaaaaaas é linda demais né?
    Valeu a pena! ><

    ResponderExcluir
  5. eu amei a mochilha eu estou precisando de uma beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jay amor, materiais super fofos, adorei♥ Já terminei os estudos, então passo mais por isso :/
    Beijos love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo