Eu Amo Livros - Dia Do Leitor! ❤

Olá meus lindos e lindas.
Hoje é um dia muito especial, é DIA DO LEITOR!
E eu como sou uma pessoa super viciada em livros, principalmente romances, não poderia deixar de comemorar esse dia com vocês!
Por isso hoje vou falar dos 5 livros que mais gosto! (mentira eu gosto de muitos, mas selecionei 5 para vocês).





A Cabana - William P. Young
Esse livro é muitooooooooooo lindooo!!!

Sinopse:
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.



Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Eu amooooooo essa trilogia.

Sinopse:
Em uma nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos Vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa?


Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas.



Crepusculo - Stephenie Meyer
Essa saga jamais esquecerei.
Foram os primeiros livros a me viciarem a querer outros.

Sinopse:
Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles simplesmente têm de acabar.





A Culpa É Das Estrelas - John Green
Pensaaaa num livro lindo e que te faz ri e chorar, e chorar, e chorar, e chorar... Já entendeu né? rsrs'

Sinopse:
Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma Aflição Imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma Aflição Imperial, em busca das respostas que desejam.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.




Despertar - A Bandeja - Lycia Barros
Não posso deixar te citar um livro brasileiro né?
Esse livro é maravilhooooosooooo.

Sinopse
A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreender mais tarde. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


Aprendi que escolher o errado é sempre mais fácil, as coisas boas e permanentes nem sempre são as primeiras a aparecer. Se dependermos de Deus, não cometeremos os mesmos erros de quando somos independentes d'Ele. As escolhas são nossas... Rejeite a maldição, e a bênção te alcançará.

13 comentários:

  1. Nossa eu ja li o livro a cabana, e tenho dizer ele é emocionante, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    "A cabana" foi um dos melhores livros que eu já li na vida. mudou totalmente a minha visão que eu tinha de Deus, apesar de eu saber que é fantasia. mas, e se Deus realmente for uma mulher? :D

    tbm amei crepúsculo. marcou demais a minha adolescência. tu vai ler "vida e morte", o novo livro da Stephenie? :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cabana é inesquecível, li ele três vezes e se bestar leio mais uma kkkk

      Pretendo ler, queria tanto que ela publicasse o quarto livro da saga (O Sol da Meia Noite), Crepúsculo na versão do Edward. :))
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Esse ano preciso ler mais livros. Não li nenhum desses acredita rs. Estou lendo, O Poder do Pensamento Positivo.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor!!!
      Acredito rsrs'
      E recomendoooo tooodoooos! ><
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Adorei o seu post sobre o Dia do Leitor, dos livros que você citou, estou lendo a série Jogos Vorazes, já estou em A Esperança, adoro a série Crepúsculo, não consegui ler A Cabana, não. Achei a escrita muito ruim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adorei o seu post sobre o Dia do Leitor, dos livros que você citou, estou lendo a série Jogos Vorazes, estou em A Esperança e também já li a série Crepúsculo, não consegui ler A Cabana, não. Achei a escrita muito parada.

    lerparaesclarecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, aaah que bom que gostou. *--*
      Também estou lendo A Esperança. rsrs'

      Excluir
  6. super feliz dia do leitor (atrasado) pra vc tbm! ler é uma coisa mt magica, eu amo, adorei ver os livros que vc separou pra indicar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia do Leitoooor, uhul. ó/
      Obrigada florzinha!

      Beijos.

      Excluir
  7. Feliz dia do Leitor, que tenham mais e mais livros para você ler ahahahha
    Beijos^^
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaaaaa, muitooooss livrooos hahaha <3
      Beijinhos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo