TAG: The Liebster Awards

Olá meus lindos e lindas!
Pela primeira vez irei responder uma Tag, e quem me indicou foi a linda da Joyce Rodrigues do blog 23 do 3.



Regras:

Linkar quem te indicou ;
Colocar a imagem da Tag (essa acima) ;
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.



11 Fatos sobre mim:

1 - Amo livros. Adoro ler romances, desde os mais açucarados a paixões avassaladoras;
2 - Amo também escrever, tenho 3 livros escritos (mas infelizmente nenhum publicado);
3 - Um dos meus sonhos é publicar meus livros;
4 - Não sei nadar;
5 - Meu animal de estimação predileto é gato, mas infelizmente nunca tive um;
6 - À principio pareço ser tímida, mas quando começo a falar não paro mais;
7 - Quando gosto muito de um filme/livro/série não paro de falar daquilo;
8 - Uso óculos, mas odeio tirar foto com eles;
9 - Gosto de pessoas agitadas, por mais que eu pareça ser calminha rsrs;
10 - Quero muito um dia ter filhos;
11- Gosto muito do escritor Nicholas Sparks, e por causa disso meu filho se chamará Nicholas;


Perguntas da Joice:

1 - Cachorro ou gato?
Gato, com certeza.

2 - Tem alguma religião? Qual?
Sim, sou evangélica, congrego na Primeira Igreja Batista da minha cidade. 

3 - Qual a tua idade?
20 anos (Nossa como estou velha!).

4 - Marvel ou Dc?
Huuuum, acho que nenhum. rsrs'

5 - Por quê fez o Blog?
Sempre gostei muito de escrever, já tive blog uma vez e eu gostava muito de usá-lo, mas acabei excluindo, então ano passado decidi voltar, e aqui estou. ó/
O blog é uma forma de compartilhamos aquilo que gostamos, sentimos e pensamos com várias pessoas.

6 - 5 livros que levaria para toda a vida?
Nossa, acho que eu levaria a minha estante toda, mas tudo bem, tentarei escolher aqui apenas cinco. rsrs'
A Cabana de William P. Young, Despertar - A Bandeja de Lycia Barros, Jogos Vorazes de Suzanne Collins, Jogos Vorazes - Em Chamas de Suzanne Collins, Jogos Vorazes - A Esperança de Suzanne Collins.

7 - Uma saga?
Crepúsculo de Stephenie Meyer.

8 - Exatas ou Humanas?
Humanas, com certeza.

9 - Um sonho?
Publicar meus livros.

10 - Uma citação que te inspira?
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.                      - 2 Corintios 9 - 10

11- Qual o estilo musical que tu mais gosta?
Gospel.


Minhas Perguntas:

1 - Qual palavra de definiria?
2 - Se hoje fosse seu último dia de vida, o que você faria?
3 - Gosta de ler? Se sim, qual o seu livro favorito?
4 - O que você mais gosta de fazer?
5 - Qual seu blogueiro ou blogueira predileta?
6 - Porque você criou o seu blog? Qual o intuito dele?
7 - Se você pudesse viajar, para onde iria?
8 - "Que a sorte esteja ao seu favor", a sorte está ao seu favor agora?
9 - Qual o seu momento inesquecível?
10 - Qual foi o seu mico mais engraçado?
11 - Um frase que levará consigo para a vida toda?



14 comentários:

  1. Oi, adorei as suas respostas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito legal! O meu ta respondido https://darkbluediamondblog.wordpress.com/2016/01/30/tag-the-liebster-awards/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    que tag mais linda! muito obrigado por lembrar de mim, viu? isso significa muito! <3 e como assim tu tem esse tanto de livro escrito, mas nunca lançou? mulher, mulher! corre atrás de alguma editora pequena ou se associa à academia de letras da sua cidade... geralmente a academia te ajuda a lançar. torcendo aqui por ti!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri seu lindoooo, eu amoo as suas postagens e seu lindo blog, como que eu esqueceria de você? Jamais, haha.
      Em breve irei correr atrás de uma editora mesmo. ó/
      Eu sei que meu sonho ainda será realizado, tenho Fé. ♥
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi flor, amei as suas respostas...
    Eu também amo escrever e ler livros *-*
    Espero que um dia você consiga publicar seus livros, viu? SUCESSO :)
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a tag, adorei suas respostas!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiii, acabei de responder tuas perguntas, amei fazer parte disso. Aproveitei e JA ESTOU SEGUINDO TEU BLOG PRA NÃO PERDER NADA!!

    http://setocamiga.blogspot.com.br/2016/02/tag-11-fatos-sobre-mim-perguntinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn fofa obrigada, vou vê suas respostas agora!!! E com certeza irei seguir de volta haha
      Beijos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo