Jogos Vorazes - O meu queridinho do momento. ♥

Olá meus lindos e lindas!
É com muita alegria que venho lhes informar que acabei de ler a trilogia de Jogos Vorazes.


E como eu estou super ultra mega viciada pelos filmes e mais ainda pelos livros resolvi fazer vários (isso mesmo vários!!!) posts sobre os Jogos Vorazes.
Eu sou uma pessoa que já não gosta de falar pouco imagina escrever? E eu quero trazer resenha dos filmes, dos livros e falar o que achei dos mesmos.



Vou colocar aqui quais serão os temas e a medida que eles forem sendo postados vocês poderão acessa-los por aqui mesmo:

DICA DE FILME: JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA PARTE 2
POR QUE AMAR A SAGA JOGOS VORAZES?



Esses serão os temas e espero que gostem deles.
Os filmes podem até terem acabado e muita gente já ter falado sobre o assunto, mas é uma trilogia que não sairá tão cedo de nossas cabeças, e é o meu queridinho do momento.

5 comentários:

  1. Oi Oi Jay,tudo bem? Fui indicada pra responder a Tag Irmandade blogueira do mundo. Pela blogueira Taynara Mello. E indico a vc para participar da tag, acesse o blog e confira as perguntas.
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, tudo bem e com você?
      Nossa que legaaal, vou conferir agoraa. ó/

      Excluir
  2. Também acabei de ler a série Jogos Vorazes recentemente, acompanharei essa série de posts

    OBS: Adoro quando começa a tocar as músicas aqui no teu blog.

    lerparaesclarecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também acabei de ler a série Jogos Vorazes recentemente, acompanharei essa série de posts

    OBS: Adoro quando começa a tocar as músicas aqui no teu blog.

    lerparaesclarecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, não perca nada e depois me diz o que achou. ó/
      Sério que gosta quando toca as músicas?
      Tava pensando em tirar achando que talvez as pessoas não gostassem. rsrs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo