TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Olá meus lindos e lindas! 
Fui indicada pela linda da Lilian do blog O Mundo da Lilica a responder uma Tag aqui no blog, obrigada florzinha pela indicação. 
Não sei se vocês já viram, mas respondi uma Tag bem parecida, caso queira conferir a Tag que já respondi, é só acessar: Tag Liebster Awards.
Vamos lá? *--*





Regras: 
✫ Inserir logotipo da TAG;
✫ Agradecer o blog que te indicou;
✫ Responder as 10 perguntas;
✫ Indicar 10 blogueiras e avisá-las;
✫ Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.


Perguntas da Lilica:

1- Uma marca preferida para produtos de Cabelo?
Para ser bem franca no momento não tenho nenhuma marca de cabelo que seja a minha preferida.

2- Quais dicas você da pra quem está começando nesse mundo de Blog?
Primeiro eu indico que cuide bem do seu blog, ou seja, tenha um bom layout, uma boa escrita, e principalmente um ótimo conteúdo. Procure "estudar" sobre o que você vai falar, sim, estudar, isso te ajuda a criar um conteúdo de qualidade. Além disso as outras duas dicas que dou são muito importantes, a primeira é divulgue, a divulgação é muito importante, é assim que seu blog ganhará novos seguidores, a segunda é procure outros blogs, siga-os e comente neles, isso não só te ajuda com seu blog, como ajuda a si, é importante interagirmos com as pessoas e ajudá-las também.

3- O que não pode faltar na sua Necessaire?
Batom, base e lápis de olho.

4- Que estilo de música você mais escuta?
Gospel.

5- Tem alguma blogueira que te inspira? Se sim, qual?
Eu gosto muito da gooxtosaa, Bianca Andrade. E gosto muito também do blog Feminices Cor de Rosa, da Brenda Duarte. Viu Brendinha seu blog é mara, mesmo eu não sendo a expert em maquiagens amo suas postagens. 

6- Qual livro você leu atualmente e indicaria para ler?
Paixão sem limites, de Abbi Glines

7- Compartilhe conosco uma de suas metas para 2016.
Passar nos meus dois períodos da faculdade, com certeza.

8- Qual aplicativo você mais usa para editar suas fotos?
PhotoScape é vida! 
Retrica

9- Já pensou em fazer algum curso de moda ou maquiagem?
Já, tenho interesse em algum dia fazer curso de maquiagem, porque aliás eu não sou muito boa nisso. rsrs'

10- O que você prefere: Pintar ou cabelo natural?
Depende do cabelo. rsrs'
No meu caso eu sou louca para pintar. De louro ou ruivo, mas tenho medo que a descoloração danifique muito meu cabelo.

Minhas Perguntas:

1- Qual blogueira famosa você mais gosta?
2 - Qual é o seu filme para a vida toda?
3 - Qual foi seu momento mais engraçado?
4 - Gosta de séries? Se sim, fale das quais você mais gosta.
5 - Qual ensinamento levará para a vida inteira?
6 - Qual música você dá o replay várias e várias vezes?
7 - Você já realizou algum sonho? Se sim, qual?
8 - Você acha que com o acumulo de blogueiras o blog ficou desvalorizado?
9 - Cite uma blogueira não muito conhecida.
10 - Uma frase que marcou você/ou que gosta muito.

Essas são as minhas perguntas queridas blogueiras indicadas, não se esqueçam de me avisar nos comentários quando for responder a TAG, ok?

Blogueiras Indicadas:


10 comentários:

  1. Amei a TAG Jay, obrigada pelo convite, e em breve eu irei responder sim. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, assim que responder me avisa aqui que vou amar vê suas respostas, fiz as perguntas com muito carinho. ♥
      Bjs.

      Excluir
  2. Eeei Jaaay, que linda sou inspiração rsrs
    abrigada por lembrar de mim,
    pode deixar que irei responder!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é. ó/
      Quando eu crescer quero ser igual você. rsrs'
      Quando responder me avisa que quero vê. ó/
      Bjs

      Excluir
  3. oi, oi.

    torcendo aqui pra tu conseguir passar nos dois períodos da faculdade sem ficar em nada. torce aí por mim pq aqui as coisas estão bem tensas. hahaha.

    as tuas dicas às blogueiras são super válidas e úteis. realmente tem que pesquisar bastante, saber o que está fazendo e sair da mesmice, se quiser ganhar um sucesso. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, muito obrigada Adri.
      E boa sorte, que vencemos esses dois períodos numa boa. ó/

      Excluir
  4. Lindaaaaa!!!!
    Adorei! :)
    E obrigada por responder!
    Ahhh e tbm quero passar nos semestres da facul...rsrs
    Voltando as aulas agora e vamos com tudo que conseguimos!
    Adoro seu blog e vc é um amor!
    Beijąo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, pode me indicar mais vezes haha
      Adoroo TAGS. ♥
      Boa sorte para nós na faculdade então. ó/
      Obrigada por tudo, bjs.

      Excluir
  5. De nada, Jay! E boa sorte pra nós na facul mesmo, rsrs. Minhas aulas retornam amanhã!! ;)
    Tbm adoro TAGS! Pode me indicar sempre que quiser também!
    Super beijo, vc é uma linda! Sucesso!
    ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje também começarei a estudar. rsrs
      Ok, pode deixar que na próxima te indico. rsrs
      Você que é linda, sucesso para nós. ó/

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo