Jovem, ide e pregai o evangelho!

Olá meus lindos e lindas, como vocês estão?
O post de hoje é um tema cristão! Eu já estava há um tempinho sem postar nada a respeito e confesso estava morrendo de saudades já. rsrs'



Recebi um convite da minha tia para irmos na Igreja Quadrangular em Vitória em uma Vigília para Jovens, e é claro aceitei sem pensar duas vezes, afinal nunca é demais participar de evento gospel né? haha'
O evento ocorreu no final da semana passada e foi TREMENDO!
Teve louvor? Claro que teve, um mais lindo que o outro, e eu amo louvores, com eles podemos expressar nosso amor, nossa gratidão a Cristo. Teve a Palavra? Teve, e uma mais edificante que a outra, uma delas foi sobre "chamado", já ouviram falar? 
Quando você ouvir a Palavra chamado em um ambiente evangélico é porque temos uma obra a ser realizada para Deus. Nossa missão é levar a Palavra de Deus para aqueles que não o conhecem e isso pode ser feito de diversas formas, uns podem usar o louvor, outros a pregação, outros missão, e por ai vai, isso que se denomina o chamado.
Mas não é tão fácil, pois o inimigo não fica nem um pouco satisfeito quando levamos a Palavra de Deus ao próximo, e faz de tudo para nos enfraquecer, portanto devemos ser fortes e corajosos, devemos orar, jejuar e confiar muito em Deus, pois só assim seremos vencedores. Ter um chamado não é um sacrifício e sim uma vitória.
Outro assunto que eu queria abordar é para que nós jovens cristãos aproveitarmos nossa juventude no Senhor. O mundo oferece coisas agradáveis? Claro que oferece, senão não haveria tanta gente fazendo coisas que o mundo oferece, mas um ambiente cristão não é uma coisa pacata e careta como muitos pensam. Hoje muitas igrejas realizam diversos eventos para jovens, com pregações em linguagens joviais, cultos animados, e o legal disso é que atrai muitos jovens, mas é claro tem que ter o momento jovial e um momento mais seriedade, um equilíbrio entre os dois, ou seja, que os jovens saibam que ali não é um lugar de "diversão". Pode ter? Claro que pode, mas também deve-se saber que houve um grande sacrifício e que também devemos fazer alguns.
Enfim é possível ser jovem e adorar ao Senhor. Que nós jovens possamos ser uma nova geração do Senhor, uma geração adoradora e fiel.



Eu tenho um chamado o evangelho anunciar. 🎶

4 comentários:

  1. Se as pessoas soubesse ou se permitisse viver
    nos caminhos de Deus saberiam o quanto é maravilhoso.
    Mas realmente não é fácil é necessário muita oração e pedir força a Deus,
    para assim se manter firme.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é temos que ser firmes nos caminhos do Senhor, mas vale a pena.
      Bjs

      Excluir
  2. Que post abençoado, amei♥ Eu não frequento mais minha igreja, apenas a da minha amiga, e me sinto bem, sabe? Amo!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso quando nos sentimos bem em um lugar. <3

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo