1 Ano de Blog. ❤

Olá meus lindos e lindas.
Dia 05/04/2016 o blog fez um ano, eu queria muito ter preparado esse post especial no dia, mas acabei ficando doente e não deu para prepará-lo.
Só que para a nossa alegria, aqui estou eu firme e forte. HAHA'
Venho com muito amor, gratidão e carinho agradecer a vocês por fazerem parte da minha vida! 
Resolvi trazer algo especial para vocês, e o que vou trazer é tipo uma TAG, 12 FATOS SOBRE MIM/OU SOBRE O BLOG.




12 FATOS SOBRE MIM/SOBRE O BLOG:

Decidi criar o blog porque sempre gostei muito de ler, e principalmente escrever, por isso resolvi criá-lo, para poder me expressar mais, poder falar de coisas que nos cercam no dia a dia, poder falar de Deus, e em um futuro breve poder falar de minhas obras (meus livros, que se Deus quiser eles serão publicados!);

Sempre fui uma pessoa muito emotiva, e fácil de me expressar, esse foi mais um motivo para eu ter um blog, mas confesso que fiquei com um pouco de receio de me expor demais;

Gosto muito de tentar entender o ser humano, ás vezes fico até louca por conta disso (risos), eu tento entender as decisões das pessoas, o que as levam a fazer isso, acredito que se eu não fizesse curso de Jornalismo, provavelmente tentaria Psicologia;

Como gosto muito de ler e escrever os cursos que mais me identifiquei foram Letras e Jornalismo, mas minha vontade de fazer Jornalismo foi maior. Não, há principio meu objetivo não era trabalhar no Jornal Nacional, ok? rs' Fico besta quando falo que faço Jornalismo e o povo já me olha e deduz que automaticamente trabalharei na TV, mas é claro, não descarto essa hipótese;

Na verdade me interesso bastante em ser apresentadora de programa, gosto mais de humor, entretenimento;

Apesar de fazer Jornalismo sou uma pessoa muito vergonhosa, e travo só de pensar em ter que aparecer em frente às câmeras (espero que daqui três anos eu tenha superado esse medo);

Sou doida para fazer vídeos para o canal, mas morro de vergonha;

Como já enfatizei bastante gosto muito de ler e escrever, atualmente tenho 102 livros, e já escrevi três (e amo todos os meus bebezinhos), claro que desses 102  tem mais de 30 para ler;

Sou super apaixonada por novelas mexicanas, e sou muito dramática, acredito que já posso trabalhar no lugar da Thalia por exemplo;

Já passei vários micos nessa vida, mas o pior foi um dia que sai do banco (e como vivo apressada) sai as presas e na hora de subir um degrau eu cai, e como se isso não fosse o suficiente eu rolei, e como se ainda não fosse suficiente um senhorzinho estendeu as mãos para me ajudar (eu lá, que poderia estar melhor que o idoso, estava de cara no chão, literalmente), levantei, fingi que nada aconteceu e sai sem olhar para os lados, mas com a cara queimando de constrangimento, claro que agradeci ao senhorzinho e depois ri muito;

De vez em sempre assalto a geladeira de noite aqui em casa, quem nunca?;

Adoro enfeites, sou apaixonada, é mais um hábito que adquiri graças a minha mãe;


Enfim, é isso meus amores, espero que tenham gostado! Um super beijo, e muito, muito, muito obrigada por fazerem parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo