TAG: 8 Coisas

Olá meus lindos e lindas!
Eu fui indicada pela linda e maravilhosa da Lilica do blog O Mundo da Lilica para responder a TAG: 8 Coisas!
Obrigada Lilica pela indicação, adoro seu blog tá flor, e adoro as suas visitinhas por aqui, um beijão, e desejo muito sucesso para você. ❤ 


➵ 8 COISAS QUE EU AMO:
- Deus (Porque afinal sem Deus não somos nada, estamos aqui graças a Ele, e tudo que temos é graças a Ele, por isso sou muito grata);
- Família (São nossos familiares que nos apoiarão quando ninguém mais quiser nos apoiar, digo, aqueles familiares que estão sempre conosco, porque tem uns que vou te contar viu, até os estranhos são melhores. u.ú #ficadica);
- Amigos ("Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro." - Eclesiástico 6,14. Se até a Bíblia diz que um amigo é como um tesouro, quem sou eu para me opor. É muito bom poder contar com amigos, mas amigos verdadeiros, não aqueles que nos apunhalam pelas costas);
- Livros (Meus lindos, minha vida. haha Amo livros, amo romances, amo ler, amo viajar no mundo da literatura, amo livrarias, amo livros, livros, tudo que tem a ver com livros, livros, enfim, livros, deu para entender né?);
- Escrever (Amoooo escrever, sou fascinada por isso, contar histórias, deixar a mente me guiar, não há nada melhor);
- Gatos (Sou fascinada por gatinhos, fofos e lindinhos, e quero muito um dia ter um, se quiser me doar aceito tá? Nem que eu tenha que obrigar meus pais a se apaixonarem pelo novo integrante da família, haha);
- Assistir Séries (Séries é TUDO DE BOM, ruim é quando cancelaram a série que a gente gosta, né?);
- Novos ares, novas pessoas (Adoro conhecer lugares, poder registrar, também adoro pessoas, mas só aquelas pessoas simpáticas, de coração bom e humilde, ok?);
Acabou já? Mas tem muito mais coisas que gosto, por exemplo ler livros? Ah já falei né? E comer? Nossa eu amo comer... Pizza... Hum... Deu água na boca, acho melhor parar de falar de comida né? rs'


➵ 8 COISAS QUE EU FALO:
- Oxii (Mas oxii, sério isso?);
- Bicho (Nossa bicho não acredito que você fez isso!);
- Deus livra (Nossa amiga ainda bem que Deus livra né? rsrs);
- To com fome (O tempo todo, né atoa a minha magreza #sqn);
- Hoje eu vou dormir tarde (Não passo nem das dez ¬¬);
- Estou com azia! (E não fui no médico até hoje, depois morro e não sei o porquê);
- Vou ler um livro ( ~Lê eu lendo um livro... Mãe vem falar comigo, irmã grita no meu ouvido, cachorro da vizinha late, minha avó aparece lá de não sei onde para falar comigo, telefone toca, e por ai vai. Mentira né assim não, foi só para dramatizar mesmo);
- Preciso estudar! ( ~Lê eu fazendo tudo, menos estudando);

➵ 8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
- Me formar na faculdade e trabalhar na área;
- Publicar meus livros;
- Viajar pelo Brasil e em outros países;
- Aprender Inglês e Espanhol;
- Tirar Carteira de Motorista;
- Ter um escritório em minha casa cheio de livros, muitos livros;
- Ter filhos (Mas acho que para isso preciso casar né? Senhor, por favor me manda um bom marido, ok?);
- Fazer mais por Deus e pelas pessoas;

➵ 8 OBJETOS QUE NÃO FICO SEM:
- Meu celular (Meu lindo e maravilhoso, que dá vontade de atacar na parede de tanto que trava ¬¬);
- Fone de ouvido (Fone de ouvido é tudo, é meu conforto, minha paz, meu sossego, bom até para colocar no máximo quando não quero ouvir as senhorinhas reclamando ou bebê chorando dentro do ônibus haha);
- Livros (A combinação celular + fone de ouvido é tudo de bom, mas nada que um livro para ler na sala de espera, ok?);
- Internet (Entro em abstinência se eu ficar sem rsrs);
- Meu notebook (Sou amarradona nele);
- Batom (Adoro batom, dá um certo charme, né?);
- Lápis de Olho (Adoro lápis de olho haha);
- Esmalte (Não sei mais o que é ficar sem a unha pintada, e nem quero saber, ok?);

➵ 8 MAQUIAGENS/ ROUPAS:
- Pó Facial;
- Lápis de Olho;
- Batom;
- Calça Jeans;
- Sandálias Rasteiras;
- Salto Alto;
- Vestido;
- Blusa de Frio (Amo frio, amo blusas de frio, leriiii gooo);

➵ 8 FILMES/JOGOS/LIVROS/SÉRIES QUE EU AMO:
- Jogos Vorazes (Todos é óbvio, tanto livros quanto filmes);
- Crepúsculo (Sim, até hoje adoro os filmes/livros);
- Revenge (Uma das minhas séries prediletas);
- The Vampire Diaries (Foi a primeira série que comecei a acompanhar);
- Orphan Black (Simplesmente apaixonada);
- Pretty Little Liars (Amooo essa série);
- Under The Dome (Odiei que foi cancelada, simplesmente não aceito);
- Need For Speed (Amo jogos de corrida);

➵ 8 COISAS QUE EU ODEIO:
- Falsidade;
- Vê uma pessoa maltratando/sendo ignorante com outra pessoa;
- Vê uma pessoa maltratando animais;
- Passas;
- Frutos do Mar;
- Mentira;
- Gente que se acha, e fica menosprezando os outros;
- Injustiça;

➵ 8 BLOGUEIRAS PARA RESPONDEREM A TAG:
- Flavinha Oliveira
- Lolita Make Up
- Gloss Laranja
- Dayane e Danielly
- Moda e Styles
- Blog Let's go, Girls
- Histórias De Uma Mente Inquieta
- Garotas Básicas


Amei responder essa TAG, e ai o que acharam?

14 comentários:

  1. Olá Jay! Obrigada por me marcar! Amo responder tags. Em breve responderei essa e te marcarei! TÔ vendo que temos muito em comum, então não se espante se ver algumas respostas parecidas! rsrsrsrs. Bjão e fica na paz lindona!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar, em breve postarei minha resposta *-*
    Obs: Adorei as suas haha'

    historiasdeummenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn de nada, vou amar vê as suas respostas. ><
      Bjs.

      Excluir
  3. Adorei, Jay! Vou responder em breve, gostei muito dessa tag. Obrigada por me escolher também! Inclusive "estou com fome" e "estou com azia" são coisas que eu também vivo falando hahaha. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada florzinha, vou amar vê suas respostas. *-*
      Bjs.

      Excluir
  4. oi, oi.

    já que tu ama série, cá estou eu com uma dica ótima: "Scream" da MTV. to simplesmente viciado nesse seriado. por enquanto tem só uma temporada, mas em julho volta a segunda. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é de terror? porque sou medrosa kkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  5. Amei? Jay! Vc é uma fofa mesmo! E realmente temos muito em comum! :)
    Obrigada por responder a Tag, viu?! Adorei suas respostas! Amo seu blog e faço questão de sempre estar por aqui!
    Um grande beijo e sucesso pra nós!
    ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Amei a suas repostas, ri de algumas tb kkkk.
    Obrigada por ter me indicado, vou amar responder.
    super bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie Jay, que tag legal,
    adorei as respostas, tenho certeza
    de que um dia vai publicar um livro!

    beijos

    tit http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo