Calendário 2016 - Maio

Olá meus lindos e lindas.
Enfim Maio chegou, e esse mês é um mês muito importante para mim, pois é o mês do meu aniversário.
Também reparei que estamos quase na metade do ano, como os dias tem passado rápido né? Também sentiu isso?
E como prometido no inicio do ano, segue o calendário mensal feito com muito carinho para todos vocês.


VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE IMAGINA. ACREDITE!

Preciso confessar para vocês que apesar de eu ter feito esse calendário não imaginaria que essa frase impactaria tanto a mim como impactou. Como eu fiz tudo no inicio do ano não lembro das frases escolhidas de cada mês e essa me surpreendeu.
Confesso ainda que eu sempre me senti uma pessoa "fraca emocionalmente", que pensa em desistir no primeiro obstáculo, que sofre por antecipação, que se sente inferior a outras pessoas e por ai vai, foi só para você ter uma certa noção de como me sinto.
Havia uma época em que eu chorava quase todos os dias, me sentindo infeliz, e sempre pedindo a Deus, "por que o Senhor não me leva? Não me sinto feliz, e pelo jeito acho que nunca serei.", pois é, ás vezes bate uma certa tristeza, um certo vazio, mas não como naquela época, claro que me sinto diferente das pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto especial, sinto que tem "mais", que vai chegar o momento em que eu poderei mostrar o meu potencial, em que chegará o momento que eu poderia fazer algo bom, algo útil. Não sou melhor que ninguém, nem perfeita, e longe de ser, a cada dia venho aprendendo isso, e a cada dia venho me superando também.
Como eu disse, eu tenho vontade de desistir no primeiro obstáculo, mas eu não desisto, eu persisto!
E e vou longe eu sei, e você também pode ir. Você é mais forte do que imagina, acredite!
Vá longe, sonhe alto, curta bastante, e jamais perca a Fé.
Beijos.

6 comentários:

  1. Que calendário mais fofo!
    Jay lendo este post percebi que somos iguais nesse ponto.
    Ainda bem que Deus tem mudado isso na gente.

    Beijos flor!
    www.luhferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Ano passado para mim foi o pior de todos, assim como você chorava todos os dias, mas não por esse motivo. Enfim, adorei o post, e tenho lemas assim na minha vida, vivos, e acredito que um dia todos os sonhos irão se tornar reais, sem desistir de nenhum deles.
    Beijooos♥

    www.ricknegreiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o tempo passa e vamos amadurecendo né. ><
      Desejo tudo de bom na sua vida anjo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o calendario, esta super amoroso! e o post esta fantastico!
    beijinho

    http://larasofiaabessa.blogspot.pt/2016/04/casaco-ou-camisa-look-do-dia.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo