Calendário 2016 - Julho

Olá meus lindos e lindas, como estão?
Estou sumidinha, mas prometo que vou trazer umas coisas bem interessantes. *--*
Hoje inicia-se mais um mês, passamos da metade do ano, que tal revermos nossas metas para o inicio de 2016 e pensar no que queremos para 2017?
Ai você me pergunta "mas já?", "Sim, uai", não vamos esperar o final do ano chegar e nos frustramos mais uma vez porque não cumprimos nossas metas, agora é tempo de correr atrás, sonhar e conquistar! Por isso não espere a nostalgia do fim de ano.
Desde já quero desejar um maravilhoso Julho.




O MUNDO FECHA PORTAS, MAS DEUS ABRE CAMINHOS


Ok, ok, nem todo mundo acredita em Deus, tudo bem, quem sou eu para contradizer? Cada um tem suas crenças. Eu acredito em um Deus que acima de tudo é Pai, e sempre irá querer o nosso melhor, e é isso que tento transmitir para as pessoas. Quando tudo tiver bom, quando você tiver aquilo que tem, ou se sentir bem com o que tem, Deus estará lá. Quando tudo for um desastre total, quando todas as esperanças forem perdidas, Deus estará lá. Porque Deus é Pai, e Deus quer estar conosco todo o momento. Deus não é um bilhete de loteria que só nós trará um "grande prêmio", porque muitos vão até Ele achando isso. "Meu Deus quero isso, quero aquilo...". Sim Deus nos concede algumas coisas no tempo certo, e devemos ser gratos a isso, mas Deus também permite que coisas tristes nos aconteçam. Por quê? Como posso te explicar? Também não sei, mas, eu sei que devemos passar por momentos difíceis também, para crescermos e para valorizarmos as coisas boas. O que Deus faz ou deixa de fazer não condiz que eu julgue suas ações, porque se alguém aqui tem que julgar é Ele. Deixo minha vida nas mãos d'Ele, pois Ele sabe administrá-la melhor do que eu. E de uma coisa eu sei, quando o mundo fecha as portas Deus abre caminhos. Sim Ele abre, basta você crê. Ele é Pai. Ele quer o nosso melhor. Deus abre portas que ninguém pode abrir. Tudo pode ir contra você, mas Deus sempre estará do seu lado. Desejo a você a bênção de Deus sobre a sua vida. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo