Calendário 2016 - Outubro

Olá meus lindos e lindas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, na mesma correria de sempre, mas não esqueci de vocês. E a notícia boa é que hoje tem calendário do mês de Outubro, dessa vez resolvi escolher uma música para acompanhar a leitura do calendário desse mês. Dá o play ai. 🎼





PARA OS DIAS BONS: SORRISOS. PARA OS DIAS RUINS: PACIÊNCIA. PARA TODOS OS DIAS: FÉ. 

Há momentos em que nos fazemos diversas perguntas. O porquê de certas coisas estarem acontecendo, por que continuamos batendo na mesma tecla quando sabemos que algo está nos ferindo? Por que temos que passar por tribulações?
Momentos ruins, difíceis, coração apertado, dor, vontade de desistir, uma lágrima cai, lembranças, mais dor, outra lágrima cai. O tempo passa, o sorriso vem, boas lembranças, aprendizados, novas pessoas, novos amigos. Mais sorriso, mais momentos, uma selfie, uma mensagem. Fases. Todos nós passamos por momentos difíceis, ás vezes parece que os sonhos se perdem, a força de vontade se vai, mas também temos momentos felizes, conhecemos pessoas que vale a pena lutar por elas. Mas acima de todas as fases da vida não podemos perder a Fé. Se Deus existe? Claro que Ele existe, eu sinto isso. Sinto o cuidado d'Ele sobre mim toda manhã quando acordo, sinto o poder d'Ele sobre mim em minhas vitórias, e mais ainda nas minhas derrotas, pois sei que Ele é Deus em todos os momentos, Ele é Deus quando ganho, e quando perco, até porque sei que o que perdemos é reposto, talvez não da mesma forma, mas sempre melhor. Sim, o mundo está um caos, e eu poderia duvidar da existência de Deus, mas não, apenas confio mais e mais n'Ele, porque eu o vejo em cada passo que dou. Para os dias bons, não hesite em rir, para os dias maus paciência é o que lhe desejo, respire fundo, conte até mil se for preciso, e para todos os dias tenha Fé, até porque dias melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo