Os 10 Melhores Filmes de 2016

Oi oi meus lindos e lindas, me contam como foi 2016 de vocês?
Espero que tenha sido ótimo, e que 2017 seja ainda melhor!
Que tal uma lista dos filmes que mais gostei em 2016? Lets Go!


 MILAGRES NO PARAÍSO

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. Baseado em fatos reais, o filme retrata sobre uma vida de milagres.
De todos os filmes que assistir esse é o meu preferido, pois além de se tratar de uma história real, mostra que os milagres de Deus estão no nosso dia a dia, e muitas das vezes nem percebemos. O filme é maravilhoso, eu super recomendo!


 TINI - DEPOIS DE VIOLETTA

Quem já assistiu a série Violetta? Já falei que sou apaixonada por histórias colegiais, de adolescentes, e principalmente da Disney? Pois é, fazer o que né. haha'
Esse ano foi lançado o filme da Vilu, é mais um filme de despedida, entretanto eu super amei a história, e com uma trilha sonora incrível!
Violetta (Martina Stoessel) está em crise em seu relacionamento com León (Jorge Blanco), e com uma vida atarefada de celebridade, ela decide passar um tempo na Itália, lá ela procura sua verdadeira identidade. Conhece novos amigos, e até um novo pretendente, que é super gato, aliás. Com muita música, bons amigos, um lugar maravilhoso, e um desfecho de arrasar, Tini - Depois de Violetta promete conquistar seu coração.



 PROCURANDO DORY

Para quem já viu Procurando Nemo e adorou, pode ter certeza que assistir Procurando Dory não será nenhuma perda de tempo.
Após ajudar Marlin a encontrar Nemo, Dory tem algumas lembranças de sua família, e vai atrás deles, mas nada será muito fácil, inclusive por conta de sua perda de memória. O filme promete gargalhadas, lindas lições de moral, e para os chorões como eu, momentos bem tristes.


 A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS

Max é o animal de estimação favorito, e o único de seu dono, mas quando o seu proprietário decide levar para casa um vira-lata, sua vida vira de cabeça para baixo. É óbvio que os dois não se dão bem, mas quando descobrem que um coelho está construindo um exército de animais abandonados determinados a vingar-se de todos os animais de estimação, eles decidem por suas diferenças de lado, e acabar com os planos do coelho.
Esse filme era um dos que eu mais estava esperando a estreia no ano de 2016. A primeira vez que vi o trailer do filme, foi quando assisti Minions, e pensei "preciso vê esse filme", não me arrependi nem um pouco, altas gargalhadas.


 A 5ª ONDA

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. 


 ANGRY BIRDS - O FILME

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. 


 O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO

Freya (Emily Blunt) é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna (Charlize Theron). Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo – onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.


 ZOOTOPIA

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


 ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).


 LADRÕES

A fim de recuperar a terra roubada de uma comunidade humilde e trabalhadora por uma família de bandidos impiedosos, o lendário ladrão Alejandro Toledo (Fernando Colunga) retorna às suas raízes para recrutar um novo time de resgate para realizar o maior assalto de sua carreira.



Esses foram os filmes lançados em 2016 e que eu gostei, qual é a sua lista?

6 comentários:

  1. Eu não vi a maioria mas digo que Zootopia é lindo demais ,vi ontem inclusive!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeite a falar, mas são todos muitos bons, super recomendo, que bom que gostou de zootopia.
      Bjs

      Excluir
  2. oi, oi.

    feliz ano novo, querida! <3 infelizmente eu vi pouco filmes no ano passado. poucos mesmo. os que eu mais gostei foram "Dr. Estranho" e "Minha Mãe é uma peça 2". se tu não viu esse segundo, corre pro cinema pq ele tá incrível. <3

    da tua listinha, o que eu mais gostei foi "Tini". vou até pesquisar mais sobre ele. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir Minha Mãe é Uma Peça 2 ><
      Bjs

      Excluir
  3. acredita que dessa lista eu so vi zootopia e alice?
    assim que tiver tempo vou ver esses, sou louca pra ve procurando dory
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, não vai se arrepender kkk
      A vida secreta dos Pets também é bom. haha
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo