Você é... o meu segredo!


Mal sabe ele que toda noite antes de dormir eu penso nele, que eu fico sonhando acordada imaginando o dia em que poderemos ficar juntos, se é que isso é possível. Francamente, eu já me decepcionei tanto, que fico me perguntando se de fato mereço alguém do meu lado, porque todas as vezes que eu me apaixono, alguma coisa dá errado. Mas mesmo com meu medo de me apaixonar de novo, olha ai, aconteceu!
E esses dias eu estava mesmo me perguntando, por quê? Por que gostar dele? Por que em parte ele me dá atenção, e é só disso que eu preciso? De um pouco de atenção? Ou porque o sorriso dele é lindo? E a sua fala engraçada me contagia? Será que é porque parece que temos uma sintonia? A gente se dá tão bem, que é... é bonito demais para ser verdade. Mal sabe ele que quando chega uma mensagem dele, meu sorriso bobo aparece, que eu poderia passar horas conversando e não me cansaria... Mal sabe ele que já orei por ele, mas eu deixo nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que é melhor para nós. 
Aaaaaah, é tão bom se apaixonar, é tão bom ficar pensando em alguém, sonhando acordada por alguém, ter aqueles sorrisos bobos quando lê uma mensagem da pessoa, ou quando vê a pessoa, mas, e a reciprocidade?
Pois é, não dá para alimentar o que não é reciproco, e só não juro por Deus porque é pecado, mas dou minha palavra que eu quis me afastar, mas no momento me faz tão bem, que tenho medo de me sentir sozinha de novo, então a gente leva enquanto pode. 
Enquanto isso o levo em segredo, até que um dia deixe de ser segredo e se torne real... ou não. Quem sabe né? O futuro é tão imprevisível.

Thaeme e Thiago - Meu Segredo, cenas da série The Originals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo