O poema da festa perfeita



O POEMA DA FESTA PERFEITA



AS LUZES SE APAGAM, AS MÚSICAS TOCAM
CORAÇÃO ACELERA, É HORA DO ROCK.
A BATIDA É BEM FORTE, COMEÇAM A DANÇAR
O DJ TROCA A MÚSICA PRA GALERA AGITAR.


A GAROTA SORRI AO VÊ SUA PAIXÃO
ELE A CHAMA PRA DANÇAR AO SOM DE CELINE DION.
O AMOR É TÃO LINDO, O AMOR É ENCANTADOR
PENA QUE EM ALGUNS MOMENTOS ELE TRAZ ALGUMA DOR.


MAS EM MEIO A AGITAÇÃO, A GALERA COMEÇA A DANÇAR
A FESTA TÁ BOMBANDO, VEM COM A GENTE APROVEITAR.
A COMIDA ESTÁ TÃO BOA, A COMPANHIA É PERFEITA
SÓ ESTÁ FALTANDO UMA BANDA SERTANEJA.


O CASAL JÁ ESTÁ NO CLIMA, O AMOR ESTÁ NO AR
OS AMIGOS ESTÃO BRINDANDO, NOVA MÚSICA A TOCAR.
OLHA A SELFIE, VEM CHEGANDO, NO FACE VAMOS POSTAR
ESSA FESTA ESTÁ MARA, TEM TUDO PARA ARRASAR.


O SOM ALTO ESTÁ TOCANDO, VIBRAÇÕES A ESTOURAR
O DJ ESTÁ PEDINDO ‘JOGA SUA MÃO PRO AR’.
VEM CURTIR, VEM DANÇAR, VAMOS TODOS COMEMORAR
ESSA FESTA É PERFEITA NINGUÉM VAI PODER PARAR.



Dica de música:



Oi, oi meus lindos e lindas, o que acharam do poema?
Confesso que este é o primeiro poema que escrevo, então não sei se está bom, e se está perto de ser chamado de "poema", mas espero que tenham gostado. rs
Ele é do Projeto: Escrevendo Sem Medo, não perca os textos que serão postados no decorrer dos meses.
Beijos.

2 comentários:

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo