Abril: Um fato sobre mim para cada aniversário

Oi oi meus lindos e lindas, o desafio do mês de abril é falar um fato sobre mim para cada aniversário, aliás, nesse mês de maio eu fiz 22 aninhos. ❤
Lembrando que esse desafio faz parte do Projeto: Escrevendo Sem Medo, confira os outros desafios no link.





1 – Quando pequena, eu joguei farinha em cima de mim, arte de criança né? Claro que mamãe riu muito. Pena que não tem foto desse momento.
2 – Tenho um primo que quando éramos criança não nos dávamos bem, sempre que nos víamos brigávamos. Ele era muito atentado, e me perturbava, aí eu chorava e batia nele. Hoje graças a Deus nos damos muito bem, claro que de vez em quando ainda rola umas implicâncias. rsrs'
3 – Eu falava tudo errado, chamava boneca de muneca, capacete, de macacete, entre outros. Por conta disso precisei ir a fonoaudióloga.
4 – Pareço calma, mas já bati muito nos meninos quando criança. Se sofri bullying pode ter certeza que não sofri calada. rsrs'
5 – Desde pequena sou apaixonada por novelas mexicanas. E a que mais amava era Rubi, hoje a minha preferida com certeza é A Feia Mais Bela.
6 – Morei um tempo no interior do Rio de Janeiro. Foi uma das melhores fases da minha vida, e sinto muitas saudades dos meus amigos.
7 – Já mandei cartinha para um menino na minha adolescência. #rachacara
8 – Uma vez eu estava brincando com meus primos de pique esconde, corri e bati na cerca. Cega né gente, miopia faz isso com as pessoas.
9 – Já toquei a campainha e sai correndo. Quem nunca?
10 – Sou uma pessoa que guarda fotos e vídeos. Adoro rever de vez em quando. É muito bom lembrar de coisas boas.
11 –  Quando eu morava no Rio De Janeiro, eu e minha vizinha/ amiga ficávamos na frente de casa cantando as músicas do Luan Santana. Pasmem!!! Era sucesso, beijinho no ombro pros recalques de plantão.
12 – Já gravei um áudio cantando e mandei para o garoto que eu gostava. Pobre iludida, canto mal pra caramba! Espantei o garoto, coitado!
13 – Comecei a fazer aula de violão e canto, mas tive que parar por causa da faculdade, os horários não eram compatíveis.
14 – Já cai na beira da faculdade, e em frente a um banco, fora os tropicões. É a vida não é fácil para alguns.
15 – Nos meus 15 anos tive duas festas surpresas, foi incrível.
16 – Amo escrever, tenho três livros concluídos, meus xodozinhos.
17 – Um bêbado quis me consolar, em um momento que eu estava estressada. Já disse que a minha vida dá uma bela comédia?
18 – Sempre quis fazer uma festa dos anos 60, só porque amo o vestido de bolinhas.
19 – Amo séries da Disney. Violeta, Sou Luna, entre outros. Quem disse que quero virar adulta? rsrs'
20 – Fiz curso técnico em informática, e o que eu mais amei foi aprender programação para sites, apesar que só aprendi o básico mesmo.
21 – Meu sonho é ter uma biblioteca na minha casa. 😍😍 
22 – Gosto muito de ver paródias.

Dica De Música:


E ai meus amores, o que acharam??
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, me falam os fatos de vocês para que eu possa conhecê-los.
Um super abraço, e até a próxima.

2 comentários:

  1. estou amando esse projeto, adorei seus fatos <3
    quem nunca bateu em meninos quando criança kk eu tambem era assim
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou amando esse projeto.
      quem nunca, né? kkk
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo