Março: Um passáro engaiolado ganhando a liberdade




Daqui de dentro só consigo vê meus medos que me impedem de voar, meus medos que me impedem de ser quem quero ser.
O mundo lá fora parece ser o mesmo, as pessoas parecem não se importar com a minha dor, aliás, parecem que nem sequer sentem dor, perfeitas demais. Piegas!!! Quem acredita nisso?
O que ninguém sabe, é que mesmo aqui trancafiada dentro de mim, sou uma ótima observadora, e vejo que é tudo fachada.
Não se pode amar, diz um dia quem sofreu por amor. Não dá para ter amigos, diz quem um dia foi apunhalado por um. Não dá para sair contando tudo, diz quem hoje é mal falado.
A verdade é que eles dizem para não sentir, mas eles já sentiram, por que eu também não posso?
Ás vezes paro e penso, tudo bem estar aqui presa, pelo menos me privo de sentimentos, mas será que isso é viver?
Doí ter medo, doí ser diferente deles, mas eu acho que o que mais doí é não poder sentir. Pois apesar de ver o sofrimento deles, também vejo como conseguem dar a volta por cima, vejo que por mais presos que ficaram em sentimentos ruins, eles conseguiram se livrar, e se eles podem, por que não posso?
Aqui dentro parece calmo, parece tudo bem controlado, mas eu não quero controle, quero o descontrole de uma vida feliz, e ainda que eu não a tenha, não irei parar até encontrá-la.
Ok, digo a mim mesmo, você é forte, seja livre!!!
Se liberta, não se prive por causa de seus medos, não se prive de amar, não se prive de sentir, viver ás vezes (ou na grande maioria) também é errar.

Dica de música:


Oi oi meus lindos e lindas, tudo bem com vocês?
O que acharam do texto?
Ele faz parte do Projeto: Escrevendo Sem Medo, não perca os textos que serão postados no decorrer dos meses.
Beijos.

6 comentários:

  1. amei o texto <3 ficou lindo, voce escreve muito bem
    estou amando participar desse projeto
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ><
      Também estou amando participar do projeto.

      Excluir
  2. Jay, que lindo o texto!
    Com a música ficou ainda melhor. <3

    Bjs! =)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Somos fortes e livres! <3 Arrasou!

    Amei o texto e fiquei hipnotizada com o gif que vc usou!
    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo