A minha estação do ano favorita



O despertador toca a minha música predileta, levanto um pouco sonolenta, e com mais vontade de ficar na cama, mas, abraço esse clima que tanto amo. Abro a janela do meu quarto, e vejo a neve caindo lá fora, sorrio para o vizinho que está tirando a neve da frente de casa. Um pouco mais longe avisto crianças fazendo um boneco de neve, e do outro lado alguns adultos escorregando pela neve. Apesar do clima frio, nossos corações estão bem aquecidos, ops, e por falar em coração aquecido preciso preparar meu chocolate quente.
Depois de alguns minutinhos tenho meu chocolate quente, e me preparo para meu momento especial dessa manhã, pego meu fone de ouvido, coloco a minha playlist para os dias frios, olho pela janela, e começo a escrever em meu diário, esse clima, com a trilha sonora, torna tudo mais perfeito. Parece apenas um mero clichê, mas a verdade é que amo clichês.
Depois da escrita, decido que é hora de ler, mas, não fico por muito tempo lendo, porque minha vontade agora é correr lá fora e fazer bonecos de neve, depois quem sabe tentar escorregar, e jogar alguns flocos de neve nas pessoas, parece tudo muito divertido, clichê, mas divertido, é por isso que amo o inverno, amo o frio, chocolate quente, livros, e esse clima gostoso que apesar de preguiçoso me faz querer realizar muitos desejos. Por mais que chova lá fora, aqui dentro do meu coração é só festa e um clima bem quente.



Dica de Música: 



Esse texto faz parte do desafio do mês de Novembro, e faz parte do Projeto: Escrevendo Sem Medo, confira os outros desafios através do link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo