Tudo Sobre A Novela: O Que A Vida Me Roubou

Olá meus lindos e lindas!
Estou trazendo mais um post sobre a novela: O Que A Vida Me Roubou. 
Já deu vontade de assistir?
Se quiser saber a sinopse, um pouco dos personagens e vê o trailer da novela, confira esse post: O QUE A VIDA ME ROUBOU.
Se já assistiu confira aqui sobre o que eu achei da novela, caso não viu ainda não continue, pois tem muitos spoilers.



Antes de soltar os spoilers, que tal conferir algumas músicas da trilha sonora? 

El Perdedor - Enrique Iglesias (Abertura da Novela)




Bajemos La Guardia - Alex Sirvent (Tema de Montserrat e Alejandro)




Lo Que Siento Por Ti - Carlos De La Mota (Tema de Refúgio e Esmeralda)




Gracias - Daher (Tema de Angélica e José Luis)




Corazones Invencibles - Alex Syntek (Tema de encerramento)




Volveria A Mentir - Evelyn De La Luz (Tema de Montserrat e Alejandro)




Amores de Cristal - Luja




Aun - Jaime Flores







Montserrat é uma jovem muito bonita e de boa classe social, ela está prometida a Sebastian, mas ele viaja à estudos e ela se apaixona por José Luis.
Quando Sebastian volta ele encontra a noiva nos braços de outro e desiste de se casar. Monteserrat acha que essa é a grande oportunidade de apresentar José Luis aos pais, pois os dois se amam muito e querem ser felizes juntos.
Mas essa felicidade é ameaçada quando sua mãe descobre, pois Graciela é uma mulher gananciosa e quer ver a filha casada com um homem rico, e não com o cabo da marinha que não nada a oferecer.
Graciela tenta fazer de tudo para que a filha volte com Sebastian, mas ele não quer mais nada com ela e vai embora.
Ao perceber que não tem mais jeito, ela se junta a seu filho Dimitrio e armam uma armadilha para que José Luis seja preso por um crime que ele não cometeu.




Alejandro é um peão da fazenda de Benjamin Almonte, antes de seu patrão morrer o reconhece como filho e ele herda toda a sua fortuna, mas quem não fica satisfeita com isso é Graciela que achou que receberia toda a herança porque foi amante de Benjamin.
Afim de recuperar todo esse dinheiro ela aceita o trato de Alejandro de ajuda-lo a se aproximar de Montserrat para que ele possa ajuda-la financeiramente.
Montserrat manipulada pela mãe aceita se casar com Alejandro, quando descobre que o mesmo praticamente a comprou promete que fará da vida dele um inferno.




Enquanto isso José Luis consegue escapar da prisão graças a Refúgio e juntos vão para a fazenda de Alejandro e se fazem passar por outra pessoa.
Quando Montserrat vê novamente José Luis e descobre que sua mãe fez um monte de armadilhas para separá-los decide fugir com ele, mas tudo dá errado.
Montserrat então se dá conta de que está se apaixonando por Alejandro e decide dar uma chance a ele.
Ela pede que José Luis vai embora, mas ele não se dá por vencido.
É engraçado como ficamos divididos entre os dois, queremos que ela vá embora com José Luis, mas queremos também que ela fique com Alejandro.
Além desse triangulo amoroso, tem Refúgio e Esmeralda, os dois são muito lindos juntos, ela larga sua vida como dançarina no clube de Aguazul por ele.
Tem Nádia e Victor que lutam até o fim para ficarem juntos, pois Nádia é casada com Pedro Medina, um homem de sentimentos maus e violentos que a despreza totalmente.
Há outro triangulo amoroso, Josefina, Dimitrio e Adolfo. Josefina é apaixonada por Dimitrio e se casa com ele, mas Dimitrio havia tramado com Adolfo um casamento falso para que pudessem tirar o dinheiro dela. O que Dimitrio e Adolfo não imaginavam eram que iriam se apaixonar por ela.



José Luis tem que fugir da fazenda, e sem saber quem na verdade ele é Alejandro o ajuda.
Mas quem o ajuda mesmo a fugir da policia e ir para outro lugar é Angélica (filha de Amélia e Joaquim) que está completamente apaixonada por ele.
Quando os dois fogem ele decide dar uma oportunidade a ela e se casam.
É muito linda a história dos dois, a profundidade como ela o ama. Angélica é uma mulher doce que encanta a todos, por conta de uma doença incurável vive a vida intensamente.
Confesso que chorei com a morte dela, e foi um grande ensinamento para que possamos viver de forma intensa, amar, perdoar, e ser sempre nós mesmos.
Antes da morte de Angélica, ela e José Luis voltam a Aguazul, ele já tem o nome limpo e pode viver livremente, mas nunca deixou de amar Montserrat.
Na novela há grandes reviravoltas e José Luis acaba tendo a oportunidade de ficar com Montserrat, quando Angélica já está morta e todos acham que Alejandro também está.
Mas Alejandro volta, e José Luis não dá a liberdade a Monteserrat.




Mas no fim tudo dá certo, e por falar em fim, que fim foi aquele gente???
Graciela acaba perdendo o amor dos filhos por todas as sua traições e mentiras.
A pior mentira dela é quando inventa estar doente e finge até que não pode mais andar, mas quem nos surpreende é Dimitrio com sua dureza com a mãe. Rolou até uma tirinha, olha só:




Alejandro e José Luis vão atrás de seus filhos para poderem salva-los de Pedro Medina, mas apenas um dos dois permanece vivo.
E é claro, os produtores da novela quiseram colocar um baita suspense para sabermos quem ficaria com Montserrat, como eu sou curiosa acabei sabendo antes de terminar a novela quem ficaria vivo.




É foi um final diferente do que sempre imaginamos em novelas, acho que por isso fiquei bem indignada, mas confesso amei a novela.

3 comentários:

  1. Novela perfeita..... ameiiii.....só
    nao gostei do fim do Jose Luis....

    ResponderExcluir
  2. Novela perfeita,muito lindaaa....ameiii...só nao gostei do fim do Jose luiz

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo