Dá o play para escutar a trilha sonora enquanto ler a carta:
Querido sonho,
Todos nós devemos sonhar, todos nós devemos ter o desejo de realizar alguma coisa. Acho tão lindo esperar tanto por uma coisa, lutar e ver se concretizando. Mas o que acontece quando você sente que algo está muito distante de se realizar?
Quando queremos muito uma coisa na vida sonhamos com isso, nos imaginamos concretizando esse sonho e sendo felizes. É tão lindo olhar para trás, saber que foi difícil, mas que se tornou algo real. Mas e quando esse sonho se torna tão inalcançável que você simplesmente vai deixando ele de lado? E quando esse sonho não depende só de você? Mas depende de mais pessoas, e talvez elas não estejam prontas e nem dispostas para sonhar e realizar com você? O que fazer? Desistir do sonho?
Acabamos permitindo que esse sonho morra dentro da gente, acabamos achando que não merecemos tê-lo, que talvez ele nem tenha tanta importância assim? Será?
Mas eu sinto, lá no fundo eu o sinto, a chama da esperança, um sonho querendo ser realizado, só esperando alguém que queira sonhar e realizar comigo!
Será que um dia eu serei capaz de realizá-lo?
Com carinho,
Uma eterna sonhadora.
Esse texto faz parte do desafio 12 cartas em 12 meses referente ao mês de setembro.
Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).