Hoje irei falar sobre uma série que fez muito sucesso: The Vampire Diaries.
Neste post vamos relembrar algumas coisas que aconteceram desde a primeira temporada até a oitava, que é a última temporada.
Vamos relembrar também personagens, momentos marcantes, e a trilha sonora.
Atenção: Para você que ainda não conhece essa série recomendo a maratonar ela primeiro e depois vim ler esse post, pois contém spoilers, mas se não se importar pode continuar.
Um bom fã jamais se esquecerá de como tudo começou né? Então vamos relembrar.
Primeiramente, minha paixão por séries começou com The Vampire Diaries, meu primeiro contato com a série foi quando o SBT começou a exibi-la, assisti a primeira temporada e amei, porém a segunda temporada não foi transmitida no canal televisivo e tive que procurar na internet para continuar acompanhando.
Gosto muito da primeira temporada já assisti ela várias vezes, ficará marcada em meu coração para sempre.
Elena Gilbert (Nina Dobrev) é uma jovem que acabou de perder os pais em um acidente de carro, sua vida mudou drasticamente com isso. A perda fez com que ela passasse mais tempo triste e o irmão começou a se envolver com drogas. Como Elena e Jeremy (Steven R. McQueen) ainda eram menores de idade tiveram que ter a tia Jenna (Sara Canning) como tutora.
Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice King) são as melhores amigas de Elena, enquanto Bonnie diz ter poderes sobrenaturais e ser descendente de bruxa, Caroline é a patricinha mimada, confesso que nessa primeira temporada eu não gostei muito da Caroline, ela tem um jeito superficial.
Stefan Salvatore (Paul Wesley) é novato em Mystic Falls e se esbarra com Elena em dois lugares incomuns, no banheiro masculino, quando Elena vai confrontar o irmão que está usando drogas e no cemitério, quando ela vai escrever em seu diário.
"Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hoje. Eu devo ter dito 'estou bem, obrigada', umas 37 vezes. E nenhuma era verdade. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta 'como você está?' a verdade é que não querem saber como você está."
Me apaixonei pela música que toca quando Elena vai para o cemitério.
Elena e Stefan começam a se aproximar e sair juntos, quem não fica nada satisfeito é o Matt (Zach Roerig) ex-namorado de Elena.
O que Elena não imaginava era que o Stefan tinha muitos segredos, e um deles é que ele era um vampiro.
"Há mais de um século eu vivo em segredo... e me escondo nas sombras, sozinho no mundo. Até agora. Eu sou um vampiro... E essa é minha história."
Mas esse não é o único segredo de Stefan, ele era apaixonado por Katherine Pierce (Nina Dobrev), uma cópia idêntica de Elena, e quando descobriu sobre Elena voltou à Mystic Falls para conhece-la. Porém ele não foi o único, seu irmão Damon Salvatore (Ian Somerhalder) também quis saber quem era a cópia idêntica de Katherine, já que os irmãos Salvatore até brigaram por causa do triângulo amoroso formado por eles.
Enquanto Elena era uma humana doce e gentil, Katherine era uma vampira ardilosa que fazia tudo em seu próprio benefício.
Há alguns anos atrás Katherine foi morta em um incêndio junto com outros vampiros e enterrados em Mystic Falls.
Mas Damon não quer somente conhecer Elena, ele também quer ver seu irmão sofrer, e acredito que seja por isso que comecei odiando ele.
Porém, mesmo Damon querendo atrapalhar os planos do irmão, Stefan e Elena trocam o primeiro beijo no final do segundo episódio da primeira temporada.
"A verdade é que... é que eu to com medo, Stefan. Eu to com medo de me deixar ser feliz por um momento... e aí o mundo inteiro desabar."
Ainda na primeira temporada Elena descobre que na verdade Stefan e Damon são vampiros.
"Querido diário, eu não sou crédula. Pessoas nascem, envelhecem e morrem. Esse é o mundo em que vivemos. Mas como posso negar o que está bem na minha frente? Alguém que não envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de uma forma que não tem explicação."
Stefan conta a verdade para Elena, incluindo sobre Katherine, e ela decide que o melhor é se afastar.
Damon se aproxima de Vick Donovan (Kayla Ewell), irmã do Matt, confesso que não gosto da Vick, mas adorei a cena dos dois juntos dançando.
"- Você não quer se apaixonar?- De novo não. É doloroso, inútil e fora de moda."
Uma personagem que amei conhecer, e odiei que a mataram foi a Lexi (Arielle Kebbel), melhor amiga do Stefan.
Muita coisa acontece na primeira temporada. Personagens reaparecem, outros morrem. Histórias de amor, amizade e ódio.
Na primeira temporada alguns vampiros que estão na tumba junto com Katherine querem voltar a vida, Damon, Stefan, Elena, e Bonnie tentam fazer de tudo para que isso não aconteça.
Porém o plano de Damon é trazer Katherine de volta, mas ele acaba se surpreendendo quando descobre que na verdade ela não está na tumba e estava viva esse tempo todo.
Ah e para os Delena de plantão no final da primeira temporada os dois terminam se beijando.
Ops, pegadinha do malandro gente, a Katherine Pierce enganou o pobre coitado direitinho. haha'
Fiquei tão aliviada quando descobri que não era a Elena que ele havia beijado e sim a Katherine. A bitch tentou enganar os dois irmãos, mas só conseguiu enganar um, agora com a volta dela tudo vira de cabeça para baixo.
Uma coisa boa que a Katherine fez na segunda temporada foi transformar Caroline em vampira, achei que depois que ela virou vampira ficou muito melhor.
Um novo vilão entra em cena e ele é o pior dos pesadelos de Katherine.
Meus sentimentos com Klaus (Joseph Morgan) foram os mesmos que com Katherine, no princípio eu o odiava, então passei a amá-lo.
Os irmãos originais aparecem para causar mais caos em Mystic Falls, para quem não sabe surgiu dois spin-off The Originals e Legacies.
Os originais foram a primeira família de vampiros criados, e de todos é claro que eu me apaixonei por Elijah (Daniel Gillies).
O que eu mais odiei na segunda temporada foi a morte de Jenna, a tia da Elena. Por quê ela deveria morrer? Estou inconformada até hoje.
Acho que é por isso que passei muito tempo odiando o Klaus.
Stefan se vê obrigado a seguir Klaus para manter Elena a salvo. Então Elena e seus amigos tentam fazer de tudo para trazê-lo de volta.
O que mais me deixa triste é que a partir dai Delena começa a entrar em ação.
Eu nunca fui fã de Delena, e nem sei se consigo gostar dos dois juntos. Fui, sou e sempre serei Stelena, pena que muita coisa mudou.
"Quando eu escolher um, eu perderei o outro, e eu não quero mais perder ninguém."
Na quarta temporada o pior pesadelo de Elena vira realidade, ela se torna uma vampira.
E é claro que o Stefan está sempre lá com ela.
"Um dia de cada vez."
Elena luta contra seus desejos, medos, e contra os sentimentos que se tornam cada vez mais fortes.
Ela e seus amigos descobrem que há uma cura para o vampirismo. Damon e Stefan fazem de tudo para conseguir a cura para Elena.
Muitas coisas acontecem, personagens novos aparecem, alguns se vão, outros retornam dos mortos.
Cada temporada tem um vilão novo, e vemos como mesmo alguns se odiando, estão sempre lutando pela sobrevivência do outro.
Pulando para a oitava temporada, Elena está em um sono profundo, e só poderá acordar depois que Bonnie morrer, Bonnie se apaixona por Enzo (Michael Malarkey), e é o casal que mais gosto nessa última temporada.
Caroline e Stefan ficam juntos, mas definitivamente eu não gosto dos dois, não achei que eles tem tanta conexão assim.
Damon continua esperando por Elena.
E no penúltimo episódio sabem quem está de volta?
Sim, a rainha, a diva, a poderosa, a bitch: Katherine Pierce.
Sim, a rainha, a diva, a poderosa, a bitch: Katherine Pierce.
Oiii, super adorei esse tipo de Post, ainda não assisti a essa série por falta de tempo, mas com certe em breve vou passar a acompanhar.
ResponderExcluirBeijos <3
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/
Que bom, espero que goste.
ResponderExcluirBjs.
Oie,
ResponderExcluirEu sou enlouquecidamente apaixonada por the vampire diaries. Primeiro fiquei inconformada com a saida da Nina, agora mais que inconformada com o fim da série. Sinto que vou chorar litros com o fim da série, ansiosa.
Sou completamente apaixonada por Damon desde o primeiro "Hello Brother", como não amar? E eu gostei de quase todos os vilões, Katherine, Klaus, Kai, acho que tenho uma atração pelos bad boys.
A cena de Elena e Stefan na primeira temporada: "Eu conheci uma garota, e foi épico." Inesquecivel. Muito justo o nome do último episodio ser " I'm feeling epic."
São tantos momentos inesqueciveis, vou sentir muita falta, eu assisti até a 6 temporada duas vezes. Confesso de depois da saida da Nina a série deixou um pouco a desejar. Mesmo assim fui fiel e não me arrependo. Damon e Stefan forever.
Concordo com você, Caroline bem melhor vampira. Mas porque a Bonnie não consegue ser feliz por muito tempo?
Não posso deixar de comentar da trilha sonora, perfeita. As melhores músicas. E Caroline cantando Eternal Flame? Apaixonada.
Enfim, parar por aqui, quase um post. Beeeeijoooo!!!!
meusantidotos.blogspot.com.br
ARRAAAAAAAAAASOOOOOOOOU ><
ExcluirSão tantos momentos, tantas histórias, que jamais vamos esquecer né?
Estou super ansiosa pelo final ><
Bjs
amo essa serie, é uma das minhas preferidas. mas ainda prefiro os livros <3
ResponderExcluirhttp://dose-of-poetry.blogspot.com.br/
Eu sou o oposto, não gostei dos livros, amei a série. <3
ExcluirBjs