No post de hoje irei compartilhar a dica de um filme maravilhoso, que eu estava aguardando ansiosamente a sua estreia.
O filme A Cabana é uma adaptação cinematográfica do meu livro predileto de mesmo nome, a história é emocionante e nos faz pensar sobre a vida, sobre os nossos atos e sobre as consequências que vem após decisões. Fiquei com medo do filme me decepcionar, mas pelo contrário, me surpreendeu, foi muito bem adaptado, seguindo a risca o livro. Os atores não poderiam ser melhores e eu não poderia ficar mais emocionada.
Filme: A Cabana
Gênero: Drama
Lançamento: 06 de abril de 2017
Duração: 2h e 13m
Dirigido por: Stuart Hazeldine
Lançamento: 06 de abril de 2017
Duração: 2h e 13m
Dirigido por: Stuart Hazeldine
Sinopse:
Não dá para dizer que Mackenzie Allen Philip (Sam Worthington) tinha uma vida perfeita, aliás, será possível ter uma vida perfeita? Mas ele chegou bem perto disso, era feliz, casado com Nan (Radha Mitchell) e pai de três filhos. Mackenzie era um cristão que ia a igreja, mas não teve uma experiência com Deus, portanto não tinha um contato profundo, diferente de sua esposa que chamava Deus de papai.
Mackenzie vai passar um final de semana em um acampamento com seus filhos, e é lá que acontece o maior desastre que poderia acontecer com a sua família, sua filha mais nova, Missy (Amelie Eve) é raptada.
O desespero e a dor toma conta do pai e tudo piora quando encontram rastros de que ela pode ter sido brutalmente assassinada em uma cabana.
Como lidar com a dor? Como lidar com a perda? Dá para perdoar quem foi capaz de fazer um ato tão cruel? Aonde estava Deus quando Missy foi torturada? Essas com certeza foram questões que impregnaram na mente de Mackenzie. Depois desse trágico acidente sua vida nunca mais foi a mesma.
Certo dia Mackenzie recebe uma carta endereçada por papai o convidando a ir a cabana, ele acha que é uma piada de muito mal gosto, mas vai até lá em busca de respostas e se surpreende quando encontra papai (Octavia Spencer), que foge de todo o estereótipo de Deus por ser uma mulher. Ele conhece também Jesus (Avraham Aviv Alush), e Sarayu (Sumire), o Espírito Santo. Esse encontro traz aprendizados, cura interior e repostas para as perguntas de Mackenzie.
A Cabana traz reflexões quase que em forma de parábolas como Jesus trazia, fala sobre o perdão, sobre o amor, sobre cura e redenção. Não prega uma religião específica, mas prega sobre Deus. É um filme maravilhoso e cheio de emoções, se eu chorei? Não foi pouco. haha'
CONFIRA O TRAILER ABAIXO:
Se interessou e quer comprar o livro? Confira aqui!
ainda nao vi o filme, mas amei o livro. estou louca para assistir pois me emocionei muito lendo
ResponderExcluirdose-of-poetry.blogspot.com.br
Se amou o livro, vai amar o filme, pois foi muito fiel ao livro. Foi o que mais adorei na adaptação cinematográfica.
Excluir