Um amor para toda a vida, Livros!

Olá minhas lindezas, como vocês estão?
Eu estou bem, muito bem, maravilhosamente bem.
Hoje eu abordarei um assunto que amo muito: LIVROS. 

 


Enfim galera linda, chegou o momento mais esperado do anoooo, da década, do século (brincadeira nem é tudo isso), pois bem, trarei para vocês no próximo post a resenha de um livro do nosso queridíssimo e brilhante psicólogo Augusto Cury, mas para começo de conversa gostaria de falar de um grupo muito legal que fui convidada a participar no WhatsApp que se chama: AMAMOS LIVROS E SÉRIES.
E sabem qual foi o mais legal?
Que nós nos reunimos na casa da Júlia (quem criou o grupo) e nos conhecemos melhor, gente e o que não faltava lá era comilanças, quanta coisa gostosa!
Foi p-e-r-f-e-i-t-o!
Confesso que amei demais, foi muito bom estar com essas pessoas que gostam de livros tanto quanto eu, pena que sou tímida (não parece né? é eu sei que não, mas sou).
Enfim, meus lindos e lindas, é isso, vou deixar para vocês fotos do nosso encontro, e que venham muito mais. ó/






"Um país se faz com homens e livros."
Monteiro Lobato

2 comentários:

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo