Uma carta para um personagem fictício


Dá o play para escutar a trilha sonora enquanto ler a carta:





Querida Axi Moore, 


Poderia ter escolhido escrever uma carta para todos os meus crushs literários e dizer o quanto os amo, mas escolhi escrever essa carta para você. Ao ler sua história me identifiquei, você parece ser a garota que curte bons romances literários, e esses são os meus queridinhos, você era a toda certinha, tão certinha que para muitos parecia mais uma menina careta, e essa sou eu. Não, não estou dizendo que sou “santa”, longe de mim me julgar assim, porque eu sou humana, santa não, mas tento ao máximo fazer as coisas que considero certas, e não perder esse foco jamais. Mas ao ler sua história querida Axi como queria estar no seu lugar, queria ter um amigo como o Robson e poder fugir com ele, e o dinheiro que você guardou também, porque afinal fugir sem nenhuma grana não dá né? haha'
Queria poder subir na garupa de uma moto, sair por ai e gritar SOU LIVRE, não que eu me sinta presa, de forma alguma, mas parece que nos sentimos mais livres né? Queria conhecer os lugares que admiro, mas também queria andar por ai sem rumo. Queria ao menos uma vez não me preocupar e fazer as coisas sem pensar nas consequências, sem pensar se são ou não as certas. Talvez você tenha planejado tudo, o quanto gastariam, para onde iriam, como seria, mas não planejou se apaixonar perdidamente, não planejou ter perdas. Ao ler a sua história eu pude ver como é bom nos entregarmos aos momentos, o quanto é bom amarmos e sermos correspondidos, mas confesso você e Robson tiraram uma parte de mim, ganhar é sempre bom, mas perder é doloroso. Só queria dizer que adorei conhecer a sua história.


 
Com carinho,


Uma viciada por romances. 




Esse texto faz parte do desafio 12 cartas em 12 meses referente ao mês de fevereiro.
Os personagens Axi Moore e Robson fazem parte do livro Primeiro Amor do autor James Petterson.
Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo