12 Cartas em 12 meses #Setembro

Olá meus lindos e lindas, como estão? 
Visitando alguns blogs achei um desafio muito legal que é 12 Cartas em 12 meses, e como amo escrever aceitei o desafio.
O desafio do mês de Setembro é para eu escrever uma carta aos meus sonhos.
Dá um play na música abaixo (sim minhas cartinhas tem direito a trilha sonora) e se aventure comigo!



SETEMBRO –  UMA CARTA AOS SEUS SONHOS
Playlist: Great Are You Lord - All Sons And Daughters





Querido sonho,


Sei que você deve achar que esqueci de ti, mas não, não te guardei em uma caixa e escondi para lembrar de vez em quando, pelo contrário, você está aqui presente em meu coração, sei que um dia irei realizá-lo, e terei novos sonhos, pois é sempre bom sonhar e correr atrás dos nossos sonhos.
Eu tinha dois sonhos, cujo um está sendo realizado, e o outro foi realizado.
O primeiro era cursar Jornalismo. Logo no início do ano passado consegui realizar esse sonho, pelo menos parte dele, comecei meu tão sonhado curso, e estou amando, hoje já tem um ano e meio, são 4 anos de luta, que serão bem vividos, e claro a completa realização dele será na minha formatura, quando enfim poderei ter orgulho de mim mesma.
O segundo era poder ter a oportunidade de pregar a Palavra de Deus em uma igreja. Tive essa oportunidade também no ano passado, em uma gincana na PIBJN, cujo um jovem deveria pregar o evangelho, e me escolheram. Confesso tive muito medo de errar, de não sair nada, medo de não transmitir bem a mensagem, mas eu fiz o que um bom cristão pode fazer, deixar Deus conduzir, e Deus conduziu melhor do que eu, todos gostaram da mensagem e eu fiquei muito honrada. Que possam vim muito mais oportunidades, mesmo com aquele “friozão” (não tem essa de friozinho não rs) na barriga.
Agora o meu sonho é publicar meus livros, sei que no tempo certo esse sonho se realizará.
E uma dica que dou para todas as pessoas é que nunca deixem de sonhar! Como diz a linda da Bianca Andrade “Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos! ”



Com carinho,

Uma eterna sonhadora.



Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo