Resenha: P.s.: Ainda Amo Você, De Jenny Hann


Oi oi meus lindos e lindas, como vocês estão?
Se Para Todos os Garotos Que Já Amei ganhou o meu coração, o segundo livro da série não ficou de fora. Ao terminar a leitura fiquei com gostinho de quero mais, e adivinhem? O terceiro livro estreou esse ano, intitulado, Para Todo O Sempre, Lara Jean.
Se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo que leia primeiro e depois venha ver esse post, pois, contém spoilers, caso queira ver a resenha do primeiro livro clica aqui

 

Nome: P.s.: Ainda Amo Você
Autor: Jenny Han
Lançamento: 2015
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Gênero: Romance
Nota





Lara Jean escrevia cartas de desamores, as endereçavas, e guardava em sua caixa preferida. Certo dia após um desentendimento com sua irmã mais nova, Kitty, as cartas foram enviadas pelo correio aos garotos.
Josh, era ex de sua irmã mais velha, Margot, e era um de seus amores passados, para fugir dessa confusão Lara Jean pediu ajuda a Peter, que também recebeu uma de suas cartas, e eles fingiram um namoro, mas o que nenhum dos dois esperavam era se apaixonarem.
No final do primeiro livro o que não faltou foi confusão, Margot descobriu a verdade, Josh foi atrás da Lara, fofocas sobre um momento de intimidade entre Lara Jean e Peter foram espalhadas, os dois brigaram, e para completar ela descobriu que estava apaixonada por ele.
Agora no segundo livro Lara escreve uma carta para Peter, dizendo que ainda o ama, e tenta conversar com ele, confesso, é muito linda essa cena deles, a princípio ficamos com raiva, mas depois soltamos um “ooooooooown”, e os dois começam a namorar.
Agora eles têm que se adaptar a vida um do outro, Peter é um cara popular, e Lara Jean é uma garota quieta. Além disso, é seu primeiro relacionamento, então não sabe como lidar com isso, seus sentimentos, os ciúmes, e a insegurança. E como se a situação não estivesse complicada demais, tem que ter a vaca da Genevive, a ex do Peter, atormentando o namoro dos dois, e um vídeo dos amassos de Peter e Lara Jean na internet.
Outra coisa lhe acontece, ela recebe uma carta de um de seus amores passados, John Ambrosse. Será que haverá um triangulo amoroso? Confesso que há princípio eu odiei a história do meu casal preferido poder ser corrompida, aí depois eu comecei a amar o John, mas o final? Bem só lendo para saber né? Eu estava com medo do final me decepcionar, mas me surpreendeu.


Assim como o primeiro, é um livro muito fofo, contagiante, e queremos saber logo tudo que vai rolar. Retrata o amor das irmãs Song, que eu super admiro, amo o jeito como elas são unidas, e estão uma apoiando a outra. Kitty apesar de ser a mais nova, é bem madura, e está fazendo de tudo para juntar o pai com a vizinha.
Apesar de Genevive ser uma vaca, odiosa, o livro fala um pouco sobre a antiga amizade dela com Lara, o que me tocou bastante, pois ás vezes temos uma melhor amiga que já não faz mais parte da nossa vida. O tempo passa, as pessoas mudam, e amizades acabam, mas ainda assim, saber que uma pessoa era importante e passa a não ser mais nos toca, nos faz pensar em como a vida é repleta de mudanças, e não é todo mundo que ficará em nossas vidas. 


No final do livro vemos como Lara Jean cresceu, e aprendeu a se arriscar. E claro gente, tem muito amor envolvido.


Se interessou e quer comprar? Confira aqui! 
PONTO FRIO | SARAIVA | SUBMARINO | AMERICANAS

2 comentários:

  1. Nao é minha vibe, mas parece ser um livro bem bacana e a resenha ta otima mas melhir falar q contém spoiller la em cima 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas coisinhas que é difícil de esconder rsrs
      Beijos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo