12 Cartas em 12 meses #Agosto

Olá meus lindos e lindas, como estão? 
Visitando alguns blogs achei um desafio muito legal que é 12 Cartas em 12 meses, e como amo escrever aceitei o desafio.
O desafio do mês de Agosto é para eu escrever uma carta ao meu reflexo no espelho.
Dá um play na música abaixo (sim minhas cartinhas tem direito a trilha sonora) e se aventure comigo!



AGOSTO –  UMA CARTA AO SEU REFLEXO NO ESPELHO
Playlist: Raridade - Anderson Freire




Querido Reflexo, 
 

Me pergunto, é fácil olhar para nós mesmos? É fácil apontar nossas qualidades?
Claro que é. É fácil nos darmos qualidades, dizer que somos bons nisso ou naquilo, mas é fácil apontar nossos erros? Nossos defeitos?
Eu? Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e nem chego perto disso. Se eu queria? Com certeza. Queria ser uma pessoa melhor, queria ser uma garota que por onde chegasse as pessoas só falassem bem, mas eu sou uma mera humana, e com muitas falhas.
Será que é fácil dizer que sou uma egoísta? Que uma ou mais vezes na minha vida eu pensei só em mim? Será que é fácil eu dizer que já senti muita raiva de uma pessoa a ponto de querer que tal pessoa sumisse para sempre da minha vida? Cruel né? Muito cruel! Será que é fácil eu dizer que queria pagar na mesma moeda quem um dia me fez chorar? Será que é fácil dizer que eu detesto aquela pessoa, mas finjo que está tudo bem? Que odeio ouvir certas coisas? Que não suporto fulano? E por aí vai. Quanta coisa ruim!
Mas essa sou eu, nesse momento olhando para o meu reflexo e dizendo: VOCÊ NÃO É PERFEITA JAYHANA! VOCÊ ERRA MUITO! VOCÊ NÃO ESTÁ NEM PERTO DE SER PERFEITA! VOCÊ TEM SENTIMENTOS MAUS, NÃO É TÃO BOA QUANTO PARECE!
Sou falha, erro, tenho muitos defeitos, mas todos nós erramos, todos nós temos defeitos, não sou melhor que você.
Viu quantos defeitos citei? E tem muito mais, porque eu não sou perfeita. Qualidades? Sim eu tenho, mas deixo para que as pessoas descubram quais são, porque eu tenho, eu sei que tenho, e espero que eu tenha muitas, que eu tenha o suficiente para superar todas as minhas falhas.
Eu já quis ser uma pessoa perfeita, já quis tratar todos bem o tempo todo, mas sabe o quanto isso é difícil? Muito difícil! Não sou um robô programado. Nem Deus (e Ele sim é perfeito) conseguiu agradar a todos, imagina eu, uma mera humana, cheia de falhas. Foi então que me toquei, não posso sair por aí agradando a todos, mas posso tentar dar o meu melhor para aqueles que amo, e é isso que faço. Amo as pessoas, tento compreende-las, e quando ouço um “gosto muito de você”, “você é especial”, me sinto feliz, pois sei que estou indo bem, que estou conseguindo dar o meu melhor, tentando me superar a cada dia.
“O pecado não consegue esconder a marca de Jesus que existe em você, o que você fez ou deixou de fazer não mudou o início, Deus escolheu você, sua raridade não está naquilo que você possui, ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você. Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor. ”



Com Carinho,

De alguém que é falha, mas está sempre tentando se superar!



Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo