12 Cartas em 12 meses #Outubro

Olá meus lindos e lindas, tudo bem com vocês?
Hoje temos a carta do mês de outubro, confere ai!





OUTUBRO –  UMA CARTA PARA SEU MELHOR AMIGO (A) 
Playlist: Impossível de Esquecer - Fernanda Brum e Eyshila




Querida Liz e Milena, 


Algumas coisas inesperadas acontecem em nossas vidas, coisas que jamais imaginaríamos que aconteceriam.
Na minha vida aconteceu, e foi ter que mudar de cidade. Jamais imaginaria que teria que mudar da minha cidade natal, pelo menos não para tão longe, e confesso, eu não queria ir. Era um lugar cujo nunca havia ouvido falar da existência, não sabia o que encontraria lá, e se seria bom.
Era 2009, 17 de maio para ser mais exata, um dia antes do meu aniversário.
Chorei, senti saudades, quis voltar, mas era uma vida nova, e mal sabia eu o que Deus estava preparando para mim.
Mas a casa onde eu estava não era tão agradável e mudamos para uma outra rua, agora ganhara uma nova vizinha, quem diria que ela viria a se tornar minha melhor amiga?
Não foi uma amizade que surgiu da noite para o dia, foi algo construído, mas uma amizade com muito carinho e sinceridade, uma verdadeira e linda amizade.
Seu nome é Milena. Milena estava indo para a adolescência, ainda no começo de descobertas, enquanto eu estava anos mais a sua frente, disposta a compartilhar o mundo com ela. Tinha também a Liz, que era a melhor amiga da Milena, e se tornou também a minha melhor amiga.
Nós três juntas compartilhamos segredos, uma contou a outra de qual garoto gostava, e quando saíamos parávamos exatamente onde estava tal garoto, pura coincidência!
Trocávamos mensagens no msn, brigávamos por topo no depoimento do Orkut. Consolávamos uma a outra. Fizemos moda quando inovamos blusas no carnaval, formos modelos de fotos fakes, colorimos o cabelo, pulamos muros de vizinhos para tirar fotos e gravamos vídeos, aliás, nossos vídeos bombaram, além disso, éramos ótimas covers. Corremos atrás da Coca-Cola (um segredo para outra hora). Nos abraçamos forte, matamos saudades, mas hoje sentimos muita falta uma da outra.
Todas essas cenas passam como flashes em minha cabeça, foram momentos bons, momentos inesquecíveis.
Era 10 de abril de 2011 quando tive que voltar a morar em minha cidade natal. Foi um dia triste, mas naquele dia prometemos umas às outras que nossa amizade seria para sempre, uma promessa marcada!
Hoje 5 anos depois, venho lhes dizer que por mais que estejamos afastadas umas das outras, não esqueci de vocês. Amo vocês, e nossa amizade será para sempre.
 

Com carinho, 

Da que desenterra as mais lindas fotos.





Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo