Resenha: Não Se Apega Não, de Isabela Freitas

Oi oi meus lindos e lindas, como estão?
Tem um tempinho que não posto resenha aqui no blog né? Mas hoje, vamos mudar essa situação, o post de hoje é resenha de um livro super bacana, Não Se Apega Não, da linda da Isabela Freitas.

Nome: Não Se Apega Não
Autor: Isabela Freitas
Lançamento: 2014
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Gênero: Autoajuda 
Nota:

Isabela Freitas é de Juiz de Fora, Minas Gerais, atualmente mora em São Paulo. É blogueira, e faz muito sucesso com seus três livros publicados, Não Se Apega Não, Não Se Iluda Não, e Não Se Enrola Não, seu livro mais recente.
No livro Não Se Apega Não, Isabela fala sobre algo que todas as mulheres, ou pelo menos mais da metade já passaram, o apego e o desapego. Seu livro não é um daqueles clichês que nos dizem sobre o que devemos ou não fazer, nem diz a respeito da famosa frase "Pega, mas não se apega".
Nos livros Isabela é a protagonista principal, mas isso não quer dizer que os personagens são reais, é o que ela deixou bem claro em seu blog.

Isabela terminou um relacionamento de mais de 2 anos, com um cara que parecia ser um príncipe, pelo menos era o que todo mundo achava, mas não era bem assim, acontece que com o termino ela teve que enfrentar algumas dificuldades, como aprender a lidar sozinha, já que quando terminava um relacionamento, logo em seguida começava outro. Isabela também terá que lidar, com as novas oportunidades que surgem, como um cara que só a quer por uma noite, e um que de repente pode ser "aquele cara", aquele feito para casar, ou talvez não, quem é que sabe né? A vida é uma caixinha de surpresas e só vamos descobrir o que tem lá, se a abrirmos, e por falar em surpresa, ela terá uma e tanta. E também vamos conhecer aquele amigo, o super amigo, aquele que se pode contar em todas as horas e momentos.
Não se apega não, não é um livro de instruções, é um livro que retrata a vida de uma personagem, no total humor, e como dar a volta por cima em determinados momentos. Não fala sobre NÃO SE APEGAR, como se você não tivesse que se apegar a ninguém, mas fala sobre não se apegar as coisas ruins, ao que te faz mal, ao que te põe para baixo. Você é mais do que tudo isso, e você merece se apegar sim, as coisas boas!
Super recomendo, e já vou soltando um spoiler, o próximo livro é ainda melhor, e é claro, vai ter resenha sim!



Se interessou e quer comprar? Confira aqui!

4 comentários:

  1. Eu sou louco para ler os livros da Isabela, devem ser incríveis :)
    hahahah! Beijooooos♥


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo, hahaha leia, e depois me fala o que achou. Bjs

      Excluir
  2. preferi esse do que o segundo, a historia desse parece mais real, faz com que imaginamos que realmente aconteceu com a Isa.
    adoro o jeito dela. a isa me inspira, nao so na forma de escrever mas nas mensagens que ela tras
    amei o blog Jay. estou seguindo <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do segundo, mas adorei esse também. As histórias da Isa são lindas, e ficamos na curiosidade se é real ou não. rs
      Obrigada. <3
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo