Conhecendo o Brasil: Itaúnas/ES

Olá meus lindos e lindas, como vocês estão??
Como foram as férias de vocês??
Preciso confessar que tive um final de semana maravilhoso. Fiz uma viagem para Itáunas - Conceição da Barra/ES.



Uma amiga e eu formos para Itaúnas de ônibus, a viagem durou 4 horas para chegarmos a Conceição da Barra e mais 1 hora para chegar a Itáunas. Uma viagem longa, mas que valeu a pena. Tanto Conceição da Barra quanto Itaúnas são lugares maravilhosos.




Quer saber como foram os três dias que passamos lá? Confere ai! 
Aaaah, e no final do post tem o vlog da viagem, confere lá! Aproveite para dar o seu joinha, e se inscrever no canal, um super beijo! 😘




1 DAY
Fizemos a viagem da nossa cidade até Conceição da Barra, lá tivemos que pegar outro ônibus para ir a Itaúnas, o problema é que não tem ônibus a todo minuto, então tivemos que esperar quase uma hora, e aproveitamos para conhecer Conceição da Barra. Quando enfim o ônibus chegou embargamos para Itaúnas.
Uma viagem de quase uma hora, por estrada de chão, e com altos quebra molas que te faziam se sentir em uma montanha russa, mas é claro que isso só apimentou nossa viagem. rs
Assim que chegamos em Itaúnas, formos até a Pousada para deixar nossas coisas e dá uma relaxada. E cá para nós, a pousada é incrível, tem piscina, ar condicionado, TV, um café da manhã maravilhoso, e os donos são bem receptivos. Super amei, e super recomendo. O nome da pousada é Pousada das Estrelas.
Após nos aconchegamos, e relaxar um pouco, resolvemos conhecer a vila.
E naquele dia conhecemos as famosas dunas de Itaúnas.


Nos apaixonamos pelas dunas, e como sou muito sortuda fiz merda logo no primeiro dia, tomando um tombo daqueles!!!
Depois, de conhecermos as dunas, tirarmos muitas fotos, voltamos ao hotel, e aproveitamos a piscina.
De noite formos andar pela vila, e comemos uma pizza super deliciosa! Huuuuum, deu água na boca né?

2 DAY 
O segundo dia era dia de aproveitar o mar, e foi o que fizemos. Nós ficamos na praia até o por do sol. Confesso para vocês que o mar é bem agitado!!! Talvez essa seja a única desvantagem do lugar, mas não dá para perder essa maravilha por causa disso né?
E, depois aproveitamos o por do sol, gente que coisa linda, queria tanto ter registrado, mas tanto o meu celular quanto o da minha amiga estavam descarregados, mas super valeu a pena, e teve até um cara tocando reggae. haha'
À noite formos lanchar, e depois formos em um barzinho, e lá vimos várias pessoas dançando um forrozinho pé de serra, só vi mesmo tá gente? porque dançar e cantar não é o meu forte!

3 DAY  
Terceiro, e infelizmente último dia... Foi difícil pensar em se despedir de um lugar tão lindo. Aproveitamos a manhã para ir à praia, e se despedir das Dunas, depois formos para a pousada e  aproveitamos um pouco a piscina, e nos preparamos para ir embora. Aquele lugar, vai ficar guardado no meu coraçãozinho para sempre. haha'
Depois disso, rumo a Conceição da Barra, e como o ônibus era só a noite, aproveitamos a cidade, e andamos em uma bicicleta (que não sei ao certo o nome, mas deve ter um nome especifico kkkk).
E por fim rumo a nossa casa.
Dias maravilhosos, viagem maravilhosa, e super recomendo!!!


Aaaaah, e não posso me esquecer, eu preparei um vlog, confere ai!




Aproveite as oportunidades que surgem, ás vezes é preciso se sacrificar, mas vale a pena, não nascemos só para trabalhar e estudar, temos que nos divertir.

Me conte como foram as suas férias, e se já teve o prazer de conhecer Itaúnas.
Um super beijo, e até logo! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo