Encontro de Leitores! ❤️

Oi oi meus lindos e lindas, como vocês estão??
Vocês lembram que há muito tempo atrás (tem mais de um ano rs) eu postei aqui no blog sobre um grupo de leitores do WhatsApp que participo? 
Para quem não se lembra clica aqui e veja a postagem.
Então, depois de muito tempo resolvemos fazer outro encontrinho, só que dessa vez iríamos trocar livros, estávamos planejando fazer isso no final do ano passado, mas como não conseguíamos conciliar os dias disponíveis de cada um, e depois de muita luta marcamos para o dia 19 de fevereiro (final de semana passado) desde ano, tá pensando que é fácil? rsrs
Foi maravilho, rimos muito, comemos também, trocamos experiências, e falamos do que amamos: livros.

Nosso encontrinho foi na casa da Júlia, a pessoa responsável pela criação do grupo. Aí está nós, lindos e cheirosinhos com nossos livros. ❣️


Nosso amigo livro foi um pouco diferente, ao invés de sorteamos o nome da pessoa, sorteamos o livro que queríamos, tínhamos até três opções para escolher, e deveríamos adivinhar quem tiramos.
Por exemplo, eu tirei o Weverton, as opções dele eram Crônicas de Nárnia,  Supernatural - O Diário de John Winchester, e o terceiro eu esqueci o nome, dentre esses escolhi a primeira opção, só que eu não sabia quem eu tinha tirado, eu tive que tentar adivinhar, e na verdade só soube que era ele no dia. Para trocarmos os papeizinhos nos reunimos no final do passado, acabei não indo por conta de uma prova que eu tinha que estudar, mas a Ingrid (my best friend) pegou o meu papelzinho.


Quem começou a brincadeira foi a Luzangela, ela tirou a Gabriela e a Gabriela tirou a irmã dela, a Beatriz.


A Beatriz tirou a Laís, e a Laís tirou a Letícia. 


A Letícia tirou a Débora, e a Débora a Luzangela.


Como a Luzangela já tinha começado a brincadeira, a Júlia prosseguiu, ela entregou no lugar da Camila, pois a Camila não pôde participar no dia conosco porque não estava na cidade. A Camila me tirou, e eu ganhei o primeiro livro que estava na minha lista, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu o queria, e confesso para vocês terminei a leitura hoje, sim vai ter resenha em breve!!! Haha
Eu tirei o Weverton, confesso que eu não sabia que era ele, mas como a minha opção já tinha saído de cena, imaginei que poderia ser ele, e bingooo acertei.


O Weverton tirou a Júlia, e a Júlia tirou a Ingrid.


A Ingrid tirou a Camila, como os livros estavam abaixo do preço estipulado a Ingrid comprou duas opções que a Camila havia escolhido. 
Diz Júlia que está ostentando com dois livros. Haha


E não podia faltar foto da comida né gente?? 
Super me apaixonei pela torta (amoooo torta). 💞

Estava tudo maravilhoso, espero que tenham mais encontrinhos. E vocês já tiveram algum encontrinho de leitores??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo