The Vampire Diaries, do ínicio ao fim. Parte I

Oi oi meus lindos e lindas!
Hoje vamos falar de uma série que fez e faz sucesso.


Isso mesmo, The Vampire Diaries. Neste post vamos relembrar algumas coisas que aconteceram desde a primeira temporada até a oitava, que é a última temporada. A noticia triste é que o último episódio já é essa semana.
Vamos relembrar personagens, momentos marcantes, e a trilha sonora. Então não perca tempo e continue lendo o post. E para você que ainda não conhece essa série recomendo assistir, e dou uma dica, não continue a ler esse post, pois contém spoilers, mas se quiser saber um pouco mais sobre a série é só conferir aqui, é um post que tem a resenha de The Vampire Diaries.


Um bom fã jamais se esquecerá de como tudo começou né? Então vamos relembrar.
Primeiramente, minha paixão por séries começou com The Vampire Diaries, meu primeiro contato com a série foi quando o SBT começou a exibi-la, assisti a primeira temporada, e quis mais, então procurei na internet, e fui acompanhando desde então.
Gosto muito da primeira temporada, e ela ficará marcada em meu coração para sempre.
Claro que comecei odiando o Damon, e shipando Stelena. Sabe de nada inocente!!!


Há mais de um século eu vivo em segredo... e me escondo nas sombras, sozinho no mundo. Até agora. Eu sou um vampiro... E essa é minha história.

Definitivamente na primeira temporada não gosto da Caroline, ela tem um jeito muito superficial, também não gosto da Vick, e de todas as mortes foi a que menos me importei.
Logo no primeiro episódio gosto muito da música que toca quando a Elena vai até o cemitério.



Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hoje. Eu devo ter dito "estou bem, obrigada", umas 37 vezes. E nenhuma era verdade. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta "como você está?" a verdade é que não querem saber como você está.

Tudo parece perfeito, Stefan tem um plano para conquistar Elena, até seu irmão chegar e atrapalhar tudo. E é justamente por isso que eu odiava tanto o Damon.


Uma cena linda do Stefan e da Elena acontece no final do segundo episódio, quando ela vai até a casa dele para conversarem, e os dois tem então o primeiro beijo.



A verdade é que... é que eu to com medo, Stefan. Eu to com medo de me deixar ser feliz por um momento... e aí o mundo inteiro desabar.


Logo na primeira temporada Elena descobre sobre a verdadeira identidade do Stefan e Damon.

Querido diário, eu não sou crédula. Pessoas nascem, envelhecem e morrem. Esse é o mundo em que vivemos. Mas como posso negar o que está bem na minha frente? Alguém que não envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de uma forma que não tem explicação.

Stefan conta a verdade para Elena, e ela decide que o melhor é se afastar. Neste mesmo episódio tem a cena do Damon e Vick dançando, gosto muito dessa parte.


- Você não quer se apaixonar?
- De novo não.  É doloroso, inútil e fora de moda.




E se tem uma personagem que amei conhecer, e odiei que a mataram foi a Lexi.


Enfim, muita coisa acontece na primeira temporada. Personagens aparecem, personagens morrem. Histórias de amor, amizade e ódio.


Na primeira temporada alguns vampiros que já estão dessa para melhor querem voltar a vida, e Damon, Stefan, Elena, e Bonnie tentam fazer de tudo para que isso não aconteça.


Sem esquecer que o plano de Damon era trazer Katherine de volta, mas ele acaba se surpreendendo quando descobre que ela não está na tumba.


Ah e para os Delena o final da temporada termina muito bem, com um beijo dos dois...


Oppsssssss, pegadinha do malandro gente, a Katherine Pierce enganou o pobre coitado direitinho. Haha.
A bitch tentou enganar os dois irmãos, mas só conseguiu enganar um, agora com a volta dela tudo vira de cabeça para baixo.



Uma coisa boa que a Katherine fez foi transformar a Caroline em vampira, achei que depois que ela virou vampira ficou muito melhor.


E mais um vilão entra em cena.


Meus sentimentos com Klaus foram os mesmos que com Katherine, no principio eu o odiava, então passei a amá-lo, mas claro que para ambos isso levou tempo.
Entra em cena Os Originals.


E de todos é claro que eu me apaixonei por Elijah.


O que eu mais odiei na segunda temporada foi a morte de Jenna. Por quê? Estou inconformada até hoje.


Acho que é por isso que eu odiei muito o Klaus.


Stefan se vê obrigado a seguir Klaus para manter Elena a salvo. Então Elena e seus amigos tentam fazer de tudo para trazê-lo de volta.
O que mais me deixa triste é que a partir dai Delena começa a entrar em foco.


Eu nunca fui fã de Delena, e nem sei se consigo gostar dos dois juntos. Fui, sou e sempre serei Stelena, pena que muita coisa mudou.


Quando eu escolher um, eu perderei o outro, e eu não quero mais perder ninguém.

 Na quarta temporada o pior pesadelo de Elena vira realidade, ela se torna uma vampira.


E é claro que o Stefan está sempre lá.


 Um dia de cada vez.

Ela luta contra seus desejos, medos, e contra os sentimentos que se tornam cada vez mais fortes.
Ela e seus amigos descobrem que há uma cura para o vampirismo. Damon e Stefan fazem de tudo para consegui-la pela Elena.



Muitas e muitas coisas acontecem, personagens novos aparecem, alguns se vão, outros retornam dos mortos, momentos lindos ficam eternizados, e com certeza essa série ficará sempre.


Cada temporada tem um vilão novo, e vemos como mesmo alguns se odiando, estão sempre lutando pela sobrevivência do outro.


Pulando para a oitava temporada... Elena está em um sono profundo, e só poderá acordar depois que Bonnie morrer, Bonnie se apaixona por Enzo, e é o casal que mais gosto.


Caroline e Stefan estão juntos, mas definitivamente eu não gosto dos dois, não achei que eles tem tanta conexão assim.


Damon espera pela amada.


E no penúltimo episódio sabem quem está de volta?
Sim, a rainha, a diva, a poderosa, a bitch.


Como eu disse muita coisa acontece na série, afinal são oito temporadas, e não consigo me lembrar de cada detalhe, mas irei rever a série e quem sabe teremos mais posts, né?
Na verdade, haverá a parte II deste post, que irei falar sobre o final e trazer uma trilha sonora mais completa para vocês, o que acham?
Enquanto isso fiquem com o gostinho do último episódio.



O último episódio vai ao ar nesta sexta-feira preparem os lencinhos e os corações porque será muita emoção.

 No, no, no, I can't, I can't

6 comentários:

  1. Oiii, super adorei esse tipo de Post, ainda não assisti a essa série por falta de tempo, mas com certe em breve vou passar a acompanhar.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu sou enlouquecidamente apaixonada por the vampire diaries. Primeiro fiquei inconformada com a saida da Nina, agora mais que inconformada com o fim da série. Sinto que vou chorar litros com o fim da série, ansiosa.
    Sou completamente apaixonada por Damon desde o primeiro "Hello Brother", como não amar? E eu gostei de quase todos os vilões, Katherine, Klaus, Kai, acho que tenho uma atração pelos bad boys.
    A cena de Elena e Stefan na primeira temporada: "Eu conheci uma garota, e foi épico." Inesquecivel. Muito justo o nome do último episodio ser " I'm feeling epic."
    São tantos momentos inesqueciveis, vou sentir muita falta, eu assisti até a 6 temporada duas vezes. Confesso de depois da saida da Nina a série deixou um pouco a desejar. Mesmo assim fui fiel e não me arrependo. Damon e Stefan forever.
    Concordo com você, Caroline bem melhor vampira. Mas porque a Bonnie não consegue ser feliz por muito tempo?
    Não posso deixar de comentar da trilha sonora, perfeita. As melhores músicas. E Caroline cantando Eternal Flame? Apaixonada.
    Enfim, parar por aqui, quase um post. Beeeeijoooo!!!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRAAAAAAAAAASOOOOOOOOU ><
      São tantos momentos, tantas histórias, que jamais vamos esquecer né?
      Estou super ansiosa pelo final ><
      Bjs

      Excluir
  3. amo essa serie, é uma das minhas preferidas. mas ainda prefiro os livros <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o oposto, não gostei dos livros, amei a série. <3
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo