Resenha: O Que Resta De Mim, de Thays M De Lima

Oi oi meus lindos e lindas, como estão?
Hoje trago para vocês a resenha de mais um livro que ganhou lugar no meu coraçãozinho, o livro da vez pertence a uma autora brasileira. 


Thays M De Lima, é blogueira, estudante de engenharia, e divide seu tempo entre os estudos, o estágio, e preparar resenhas para o seu blog. Venho acompanhando o mesmo a um bom tempo, e participando de sorteios, já consegui até ganhar um livro, que foi O ar que ele respira, em breve terá resenha. Enfim, fiquei muito feliz quando ela postou sobre a publicação do seu primeiro livro, e torço muito por ela, já venho adiantando, elaaaaaaaaaaaa arrasa!!! 



Nome: O Que Resta De Mim
Autor: Thays M. De Lima
Lançamento: 2017
Editora: Amazon
Páginas: 568
Gênero: Romance
Nota:



Gabriela sofreu muito no seu passado. O homem que deveria protege-la de toda atrocidade, foi o primeiro a falhar com ela. Quando criança foi estuprada pelo próprio pai, só aí vemos que é uma história com muita emoção, cheia de medos, aflições, e até mesmo superação. Não é fácil lidar com uma dor dessas, é a primeira vez que leio um livro que retrata o estupro, e o pior de tudo é saber que isso faz parte da realidade de muitas mulheres.
Apesar de ser um livro que fala sobre um tema pesado, Thays consegue dar leveza a ele, e nos faz se apaixonar pela história página por página.
Para se livrar desse pesadelo Gabriela foi obrigada a agir, aquele monstro não era seu pai, era um homem mau, que estava destruindo sua vida, e um dia ela pôs fim a sua dor, matando o pai. Entretanto, apesar de se livrar dele, isso não significou acabar com toda a sua dor. Não pôde ter um relacionamento por medo, sua mãe se afastou, e ela tinha vários pesadelos.
Com o passar dos anos Gaby resolveu dar um novo rumo a sua vida, mudou-se para o Rio de Janeiro para poder estudar engenharia, com isso conheceria novas pessoas, faria novos amigos, e por sorte esqueceria todos os seus pesadelos. A única parte triste era deixar sua melhor amiga, Milena, para trás. 


Ao chegar no Rio de Janeiro Gabriela conhece Guilherme, o príncipe encantado de nossas vidas, brincadeirinhas a parte, Guilherme está mais para o bad boy da história.
Ele é mulherengo, arrasador de corações, e consegue ter a mulher que quer na hora que bem lhe der vontade, entretanto Gaby não cai tão fácil aos seus encantos e isso o deixa fascinado.
O medo dela é tão grande que faz de tudo para fugir dele, mas é óbvio né gente? Não dá para fugir dos encantos de um garanhão. Haha
Ao mesmo tempo que foge dele, tudo faz com que estejam cada vez mais perto.
Será ela capaz de perder seus medos? Será que poderão ficar juntos? E será que o passado de ambos não pode vim à tona e atrapalhar o presente? 


A leitura é maravilhosa, os outros personagens são contagiantes, e tenho um babado forte para contar, vai vim mais história por aí, tanto de Gaby e Guilherme, quanto dos outros personagens. E o final?
Geeeeeeeeeeeeente que final foi aquele, estou em choque até agora!
Thays quer matar a gente do coração, e espero que o segundo livro saia logo, porque estou aqui roendo as unhas aguardando o próximo lançamento!
Aaaah gente, tem até playlist, confiram aí.


Se interessou e quer comprar? Confira aqui!

4 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom o livro, mesmo com o começo da história um tanto triste, o desfeche ta bem interessante!

    beeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou louca para ler a continuação. rs
      Bjs

      Excluir
  2. adorei a resenha, voce escreve muito bem, estou louca para ler o livro <3
    dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo