Resenha: O que resta de mim, de Thays M De Lima

Hoje trago para vocês a resenha de mais um livro que ganhou um lugar no meu coração, O que resta de mim foi escrito pela blogueira e escritora brasileira Thays M De Lima.



Nome
:
O Que Resta De Mim
Gênero: Romance
Autor: Thays M. De Lima
Lançamento: 2017
Editora: Amazon
Páginas: 568


Sinopse:
Gabriela sofreu muito no passado, o homem que mais deveria protege-la de toda atrocidade foi o primeiro a falhar com ela. Quando ainda era apenas uma criança Gabriela foi estuprada pelo próprio pai.
Não é fácil lidar com uma dor dessas, é a primeira vez que leio um livro que retrata sobre o estupro, e o pior de tudo é saber que isso faz parte da realidade de muitas mulheres.
Apesar de ser um livro que fala sobre um tema bastante pesado, Thays consegue dar leveza a ele e nos faz se apaixonar pela história a cada página.
Para se livrar desse pesadelo Gabriela foi obrigada a agir, aquele monstro não era seu pai, era um homem mau, que estava destruindo sua vida, e um dia ela pôs fim a sua dor matando o próprio pai. Entretanto, apesar de se livrar dele, isso não significou que toda a sua dor havia acabado, logo após a morte do pai ela presenciou o afastamento de sua mãe, além disso, por conta do passado nunca foi capaz de dar chance a um relacionamento.
Com o passar dos anos Gabriela resolveu dar um novo rumo a sua vida, mudou-se para o Rio de Janeiro para poder estudar engenharia, com isso conheceria novas pessoas, faria novos amigos, e por sorte esqueceria todos os seus pesadelos. 




Ao chegar no Rio de Janeiro Gabriela conhece Guilherme, o príncipe encantado das nossas vidas, brincadeirinhas a parte, Guilherme está mais para o bad boy da história. Ele é mulherengo, arrasador de corações, e consegue ter a mulher que quer na hora que bem lhe der vontade, entretanto Gabriela não cai tão fácil aos seus encantos e isso o deixa fascinado.
O medo dela é tão grande que faz de tudo para fugir dele, mas ao mesmo tempo que foge de Guilherme, acabam ficando cada vez mais próximos. Será ela capaz de perder seus medos? Será que poderão ficar juntos? E será que o passado de ambos não virá à tona para atrapalhar o presente? 




A leitura é maravilhosa, os personagens coadjuvantes são contagiantes, e a notícia boa é que o livro já tem continuação, aliás com um final daquele tem que ter continuação mesmo.




Se interessou e quer comprar? Confira aqui!
AMAZON 

4 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom o livro, mesmo com o começo da história um tanto triste, o desfeche ta bem interessante!

    beeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, voce escreve muito bem, estou louca para ler o livro <3
    dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo