12 Cartas em 12 meses #Abril

Olá meus lindos e lindas, como estão?
Visitando alguns blogs achei um desafio muito legal que é 12 Cartas em 12 meses, e como amo escrever aceitei o desafio.
O desafio do mês de Abril é para eu escrever uma carta para um desconhecido, como adoro desafios escrevi uma carta e espero que quem tenha lido tenha gostado e a leve para a vida toda.
Deixei a minha cartinha no ônibus, quisera eu saber o destino dessa carta. 
Dá um play na música abaixo (sim minhas cartinhas tem direito a trilha sonora) e se aventure comigo! 





ABRIL –  UMA CARTA PARA UM DESCONHECIDO
Playlist: We Believe - Newsboys




Querido estranho,


Olá, você provavelmente não me conhece, bem, estamos quites certo? Também não te conheço. Não sei quem você é, onde mora, como é, não sei nada da sua vida, mas tem alguém que sabe, bem, imagino que já saiba de quem estou falando, de Deus é claro.
Não calma aí, não pare de ler, se você pegou essa carta não é só pela curiosidade, mas é porque ela tinha que estar mesmo em suas mãos e não de outra pessoa. Tudo bem se você não quiser ler as minhas palavras, mas eu te aconselho a lê-las porque eu me dediquei a cada uma delas, mas se não quiser não as jogue fora, deixe para que outra pessoa leia, tenho certeza que essas palavras valerão muito para alguém, esse alguém pode ser você.

Quero começar contando uma pequena história...
Há muito tempo atrás o mundo foi criado, e o ser humano também, a obra mais perfeita de Deus, feitos a sua imagem e semelhança, Deus deu a liberdade a eles, mas existia um porém, não podiam comer o fruto da árvore do conhecimento, e o que eles fizeram? O desobedeceram. Deus então tirou os privilégios deles, assim como os pais tiram os privilégios de seus filhos quando eles o desobedecem. Mas o Pai nunca deixa de amar seus filhos. Deus diversas vezes e de diversas formas tentou salvar a humanidade, mas o seu maior ato de misericórdia foi quando mandou Jesus ao mundo para que morresse pelos seus, meus, e pelos pecados de toda a humanidade. Jesus fez um grande sacrifício por mim, por você, e por todos nós, e eu espero do fundo do meu coração que não tenha sido em vão.
Por que eu estou contando essa história? Por dois motivos, primeiro, sim eu queria falar de Jesus para você, gostaria de falar até mais do que falei, mas se eu falar pode ser que a leitura fique cansativa com tanta informação, então eu só queria lembra-lo do quanto Jesus te amou, e do quanto Ele continua te amando. E o segundo motivo que eu queria falar é sobre o amor. Nunca deixe de amar, amar aquela pessoa importante, mas também amar o próximo, e o próximo não se trata dos que você conhece, mas se trata também dessas pessoas ao seu redor que você não faz a menor ideia da existência, assim como até então não fazíamos ideia da existência um do outro.
Nunca deixe de amar, porque de guerra e ódio o mundo já está cheio. Agradeça a Deus todos os dias por estar vivo, respire fundo, como é bom o ar né? Olha o clima lá fora, se está sol, está ótimo, se está chovendo, melhor ainda. Passamos tanto tempo da nossa vida só reclamando que esquecemos de aproveitar esse curto tempo que temos hoje, que temos agora.
Aproveite porque nós só estamos de passagem e não sabemos quando será nossa hora de partir.
Desde já agradeço, porque nesse curto tempo você também fez parte da minha vida.
Lhe desejo tudo de bom na sua vida, e caso você não conheça Jesus não perca tempo procure conhecê-lo tenho certeza que você vai amar.  



Com carinho, 


De outra estranha.



Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

2 comentários:

  1. Ei Jayhana, tudo bem?! Adorei esse desafio e sua carta ficou muito linda!
    Vim avisar que você está no ranking do meu top comentarista, se quiser saber mais é só entrar no link a seguir para validar sua participação e concorrer a um monte de prêmios!
    http://historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com.br/2016/05/top-comentarista-de-maio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaaaaaaaaaaau, eu vi lá e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
      To esperançosa para ganhar essa. haha
      Beijos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo