Uma carta para um desconhecido


Dá o play para escutar a trilha sonora enquanto ler a carta:






Querido (a) desconhecido (a),


Olá, você provavelmente não me conhece, estamos quites certo?
Também não te conheço, não sei quem você é, onde mora, como é, não sei nada da sua vida, mas tem alguém que sabe, imagino que já saiba de quem estou falando, de Deus é claro.
Não calma aí, não pare de ler, se essa carta chegou até você é porque Deus tem um propósito grandioso em sua vida, e não se esqueça de compartilhar essa carta para mais pessoas.
Quero começar contando uma pequena história: Há muito tempo atrás o mundo foi criado, e o ser humano também, a obra mais perfeita de Deus, feitos a sua imagem e semelhança, Deus deu a liberdade a eles, mas existia um porém, não podiam comer o fruto da árvore do conhecimento, e o que eles fizeram? O desobedeceram. Deus então tirou os privilégios deles, assim como os pais tiram os privilégios de seus filhos quando eles o desobedecem. Deus diversas vezes e de diversas formas tentou salvar a humanidade, mas o seu maior ato de misericórdia foi quando mandou Jesus ao mundo para que morresse pelos pecados de toda a humanidade. Jesus fez um grande sacrifício por todos nós, e eu espero do fundo do meu coração que não tenha sido em vão.
Por que eu estou contando essa história? Por dois motivos, primeiro, sim eu quero falar de Jesus para você, quero lembra-lo (a) do quanto Jesus te amou, e do quanto Ele continua te amando. E o segundo motivo é que quero falar sobre o amor. Nunca deixe de amar, amar aquela pessoa importante, mas também amar ao próximo, e o próximo não se trata somente dos que você conhece, mas se trata também dessas pessoas ao seu redor que você não faz a menor ideia da existência, assim como até então não fazíamos ideia da existência um do outro.
Nunca deixe de amar, porque de guerra e ódio o mundo já está cheio. Agradeça a Deus todos os dias por estar vivo, respire fundo, como é bom o ar né? Olha o clima lá fora, se está sol, agradeça, se está chovendo, agradeça mais ainda.
Passamos tanto tempo da nossa vida só reclamando que esquecemos de aproveitar esse curto tempo que temos hoje, que temos agora. Aproveite porque nós só estamos de passagem e não sabemos quando será nossa hora de partir.
Desde já agradeço, porque nesse curto tempo você também fez parte da minha vida.
Lhe desejo tudo de bom na sua vida, e caso você não conheça Jesus não perca tempo procure conhecê-lo tenho certeza que você vai amar.  



Com carinho, 


De outra desconhecida.




Esse texto faz parte do desafio 12 cartas em 12 meses referente ao mês de abril.
Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

2 comentários:

  1. Ei Jayhana, tudo bem?! Adorei esse desafio e sua carta ficou muito linda!
    Vim avisar que você está no ranking do meu top comentarista, se quiser saber mais é só entrar no link a seguir para validar sua participação e concorrer a um monte de prêmios!
    http://historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com.br/2016/05/top-comentarista-de-maio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaaaaaaaaaaau, eu vi lá e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
      To esperançosa para ganhar essa. haha
      Beijos.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo