12 Cartas em 12 meses #Maio

Olá meus lindos e lindas, como estão?
Visitando alguns blogs achei um desafio muito legal que é 12 Cartas em 12 meses, e como amo escrever aceitei o desafio.
O desafio do mês de Maio é para eu escrever uma carta para nunca ser enviada. Resolvi escrever para um ex amigo, que também já foi uma ex paixão.
Dá um play na música abaixo (sim minhas cartinhas tem direito a trilha sonora) e se aventure comigo! 



MAIO –  UMA CARTA PARA NUNCA SER ENVIADA
Playlist: Me Abrace - Wanessa Camargo



Querido ex amigo,
 
Quem diria que um dia eu escreveria uma carta para você né? Mas a parte legal de escrevê-la é que poderei me expressar sem nenhum medo de que lerá, porque afinal ela nunca chegará em suas mãos.
A primeira vez que eu te vi eu pensei: "nossa que garoto bonitinho", mas eu não estava com a mínima intenção de me apaixonar porque eu já estava apaixonada por outra pessoa. Depois desse dia não me lembro o que aconteceu, provavelmente eu te procurei nas redes sociais e te adicionei (porque eu sou dessas, fazer o que né rs), e nos tornamos amigos, e confesso foi a melhor amizade que eu tive com um menino, mas eu, burra, idiota, confundi com outra coisa e acho que em parte a culpa foi minha por tudo ter sido estragado, mas eu sei que em parte você também foi o culpado.
Eu gostava de como implicávamos um com o outro, gostava de te chamar de idiota e todos os adjetivos mais lindos que eu tinha desse gênero, você não se incomodava, mas eu também não me incomodava quando me chamava de algo parecido, e olha, você foi a única pessoa que conseguiu essa proeza até hoje.
Lembra quando eu fiz pirraça e fiquei um dia inteiro sem falar com você? Eu nunca me senti tão vitoriosa e satisfeita comigo mesma como naquele dia, e de brinde consegui te deixar bem nervoso e preocupado.
Eu gostava de como fazíamos uma bela dupla, mas esse era o problema, eu gostava de nós dois juntos, gostava das nossas implicâncias, gostava quando me ligava quase todas as noites (e eu achava que falava baixinho, mas minha avó escutava tudo OMG), gostava quando te via, gostava do seu cheiro (acho que nunca conheci alguém que se perfumava tanto que nem você rs porque dava para sentir seu cheiro de longe), gostei quando tentou me ensinar matemática (você foi péssimo rs), gostei quando fui te vê jogar e você caiu rs, gostava quando ficava bravo porque eu era péssima jogando sinuca, eu gostava de você, gostava de nós.
Mas então nós fizemos uma escolha errada, nós tentamos colorir a nossa amizade, e acabamos estragando ela. No começo não me conformei em te perder, depois tive ódio de você, hoje eu sinto a sua falta, tem horas que eu tenho vontade de entrar em contato, de conversar com você, recuperar a nossa amizade, mas então eu paro e penso que as coisas são melhores assim do jeito que estão. Você está vivendo a sua vida, e eu a minha. Só tenho a lhe desejar o melhor que a vida pode te dar. Jamais esquecerei da nossa amizade.


Com carinho,

 

Alguém que um dia gostou de você. 




Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

4 comentários:

  1. Amei o seu blog amor, segui e marquei como favorito! Beijosss! <3

    http://ateliemodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que lindo, obrigada flor, vou conhecer o seu blog. Beijos.

      Excluir
  2. Mulher fiquei APAIXONADO♥ Eu tinha uma amiga na escola que era meio uma "paixõzinha" bem longe, sabe? Nada muito além disso!
    Sobre amizade é babado, graças a Deus nunca tive essa vontade de namorar com amiga, sabe? Eu quase chorei lendo sua carta, MDS, linda demais.

    "Lembra quando eu fiz pirraça e fiquei um dia inteiro sem falar com você? Eu nunca me senti tão vitoriosa e satisfeita comigo mesma como naquele dia, e de brinde consegui te deixar bem nervoso e preocupado. "

    Acho que essa frase remete um momento em que já vivi na minha vida kkkkkkkkkk :)
    beijão meu amor♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo