Uma carta para nunca ser enviada


Dá o play para escutar a trilha sonora enquanto ler a carta:






Querido ex amigo,
 
Quem diria que um dia eu escreveria uma carta para você né? Mas a parte legal de escrevê-la é que poderei me expressar sem nenhum medo de que lerá, porque afinal ela nunca chegará em suas mãos.
A primeira vez que eu te vi pensei: "nossa que garoto bonito", mas eu não estava com a mínima intenção de me apaixonar. Depois disso acabamos nos tornando amigos, e confesso foi a melhor amizade que tive com um homem, mas eu confundi a nossa amizade com outra coisa.
Eu gostava de como implicávamos um com o outro, gostava de te chamar de idiota e todos os adjetivos mais lindos que eu tinha desse gênero, você não se incomodava, mas eu também não me incomodava quando me chamava de algo parecido, e olha, você foi a única pessoa que conseguiu essa proeza até hoje.
Lembra quando eu fiz pirraça e fiquei um dia inteiro sem falar com você? Eu nunca me senti tão vitoriosa e satisfeita comigo mesma como naquele dia, e de brinde consegui te deixar bem nervoso e preocupado.
Eu gostava de como fazíamos uma bela dupla, mas esse era o problema, eu gostava de nós dois juntos, gostava das nossas implicâncias, gostava quando me ligava quase todas as noites (eu achava que falava baixinho, mas minha avó escutava todas as nossas conversas), gostava quando te via, gostava do seu cheiro (acho que nunca conheci alguém que se perfumava tanto que nem você, porque dava para sentir seu cheiro de longe).
Lembro do dia que você tentou me ensinar matemática (que desastre!), e lembro também do dia que fui te vê jogar e você caiu. haha' 
Mas então nós fizemos uma escolha errada, nós tentamos colorir a nossa amizade, e acabamos estragando ela. No começo não me conformei em te perder, depois fiquei chateada com a forma como você se afastou de mim, hoje eu sinto a sua falta, tem hora que tenho vontade de entrar em contato, de conversar com você, recuperar a nossa amizade, mas então eu paro e penso que as coisas são melhores assim do jeito que estão. Você está vivendo a sua vida, e eu a minha. Só tenho a lhe desejar o melhor que a vida pode te dar. Jamais esquecerei da nossa amizade.


Com carinho,

 

Alguém que um dia gostou de você. 




Esse texto faz parte do desafio 12 cartas em 12 meses referente ao mês de maio
Caso queira ler as outras cartinhas é só acessar: 12 Cartas em 12 Meses

4 comentários:

  1. Amei o seu blog amor, segui e marquei como favorito! Beijosss! <3

    http://ateliemodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que lindo, obrigada flor, vou conhecer o seu blog. Beijos.

      Excluir
  2. Mulher fiquei APAIXONADO♥ Eu tinha uma amiga na escola que era meio uma "paixõzinha" bem longe, sabe? Nada muito além disso!
    Sobre amizade é babado, graças a Deus nunca tive essa vontade de namorar com amiga, sabe? Eu quase chorei lendo sua carta, MDS, linda demais.

    "Lembra quando eu fiz pirraça e fiquei um dia inteiro sem falar com você? Eu nunca me senti tão vitoriosa e satisfeita comigo mesma como naquele dia, e de brinde consegui te deixar bem nervoso e preocupado. "

    Acho que essa frase remete um momento em que já vivi na minha vida kkkkkkkkkk :)
    beijão meu amor♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo