12 cartas em 12 meses

Olá meus lindos e lindas! 
Achei um desafio muito legal que é escrever 12 cartas em 12 meses
Como o próprio nome diz terei que escrever uma carta, com o tema já pré-definido a cada mês dentro de um ano.




Achei muito interessante a proposta desse desafio, pois aguça a nossa escrita e nos dá temas diferentes para trabalharmos a nossa criatividade.
Para facilitar separei os tópicos abaixo. Me conta o que achou das cartas nos comentários.



Amar e não ser amada



Era mais um dia normal, desses que a gente não espera muita coisa. Se era frio ou quente quem vai lembrar? Se era outono, inverno, primavera ou verão tão pouco ainda, mas naquele dia começamos a conversar.
Não, não foi amor à primeira vista, não rolou nenhuma química explosiva, eu era apenas eu, você era apenas você, dois estranhos em dois mundos diferentes.
Costumam dizer que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, e isso é fato. Eu me apaixonei, mas não tinha a intenção de me envolver porque não queria mais me decepcionar.
No começo era uma paixão qualquer, parecia ser algo meio sem importância, mas os dias, meses e até anos se passaram e cada vez mais o que eu sentia foi aumentando. 
A dor de uma paixão não correspondida é muito ruim, nós choramos, insistimos, imploramos, suplicamos e mendigamos por amor, para receber o que a pessoa não pode nos dar. 
Será que eu merecia tudo aquilo? Será que eu merecia chorar todas as noites por um garoto? Será que eu precisava chorar todas as vezes que nos despedíamos porque nada mudava? Porque você não tomava uma atitude? Será que eu merecia me culpar por não dar certo?
Eu me apaixonei por um garoto, disse o que sentia, demonstrei, e mais do que isso, eu quase o implorei para que sentisse o mesmo, praticamente pedi a Deus e ao mundo que nos juntasse, tentei fazer tudo que estava ao meu alcance. Mas sabe o que é, uma hora a gente cansa, uma hora de tanto apanhar nós começamos a bater. Para mim todo o problema foi esse, eu doei demais, amei demais, para receber de menos, e agora por que eu tenho que me sentir culpada? Porque eu cansei e dizer que estava cansada não era o suficiente?
Um dia há muito tempo atrás eu achei que tinha descoberto o que era amar uma pessoa, achei que poderia enfrentar o mundo se fosse preciso, que poderia ser o mundo de alguém, mas sabem como é, amor é recíproco, nós não amamos sozinhos.
Quem ama corre atrás, quem ama demonstra, quem ama faz noite virar dia, faz chuva virar sol, quem ama toma atitude, quem não ama arranja desculpas.



Dica de Filme: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2

O post de hoje será sobre o último filme da franquia Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2.

Atenção: Caso não tenha visto os filmes anteriores (Jogos Vorazes, Jogos Vorazes - Em Chamas, Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1) recomendo a não ler esse post, pois contém spoiler.





Nome: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Dirigido por: Francis Lawrence
Lançamento: 18 de novembro de 2015
Duração: 2h e 17m


Sinopse:
Peeta (Josh Hutcherson) foi resgatado pelo distrito 13, mas vê Katnnis (Jennifer Lawrence) como uma ameaça e tenta matá-la, tudo isso por causa das torturas que sofreu da Capital. Katnnis não suporta vê-lo assim, mas não sabe o que fazer, e sua sede de vingança pelo presidente Snow (Donald Sutherland) aumenta ainda mais. Agora ela quer ir até a Capital e matar o presidente a qualquer custo, mas só falta convencer um distrito a ficar do lado dos rebeldes: o distrito 2. Quando finalmente eles conseguem o apoio de todos os distritos eles vão até a Capital em busca de vingança.
O filme conta com cenas tensas, mas também tem cenas que nos acalentam, como o casório de Finnick (Sam Claflin) e Annie (Stef Dawson).




E durante o casamento tem uma cena muito fofa das irmãs Everdeen.




Quando enfim eles estão preparados para lutarem contra a Capital  descobrem que ainda estão nos jogos, já que a Capital é cheia de armadilhas, mas isso não os impede de ir atrás da vitória.





Indico muito assistir ao último filme da franquia, conta com muitas cenas de ação, cenas bem dramáticas (não esqueça dos lencinhos), e sim tem momentos fofos da Katnnis e do Peeta, caso estejam perguntando isso. haha'


CONFIRA O TRAILER DO FILME:



Dica de Filme: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1

O post de hoje será sobre o filme: A Esperança - Parte 1.
Achei muito legal essa divisão, assim podemos vê mais detalhes nos últimos filmes da trilogia.

Atenção: Caso não tenha assistido ao primeiro e segundo filme não continue a ler o post, pois contém spoiler.





Nome: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Dirigido por: Francis Lawrence
Lançamento: 19 de novembro de 2014
Duração: 2h e 3m


Sinopse:
Katnnis (Jennifer Lawrence) foi submetida aos Jogos Vorazes duas vezes seguidas, e em todas as duas vezes ela tentou manter Peeta (Josh Hutcherson) a salvo, mas falhou no último jogo.
Peeta e Katnnis haviam se aliado com alguns tributos, e em uma de suas estratégias tiveram que se separar. Katnnis achou que estava tudo perdido, mas lembrou-se do que Haymitch havia dito: Lembre-se de quem é o verdadeiro inimigo. Ela ataca uma flecha no campo de força quando está prestes a cair um raio sobre si. Após esse acidente ela é resgatada pelos rebeldes.
Katnnis foi escolhida para ser o porta voz da revolução, mas ela se sente confusa e traída. Quase todos sabiam que o massacre quaternário era apenas uma estratégia dos rebeldes do distrito 13 (sim, o distrito 13 não foi extinto), desde o princípio eles queriam resgatá-la na arena, por conta disso seus tributos aliados faziam de tudo para manter ela e Peeta vivos, mas nem ela e nem ele sabiam disso, aliás somente ela foi resgatada e Peeta ficou para trás. 
A Capital mandou um vídeo de Peeta para todos os distritos, nesse vídeo ele pede um cessar fogo, e isso gera revolta nos rebeldes.
Katnnis decide ser o tordo, a imagem principal da revolução, mas com algumas condições, e uma delas é que Peeta tenha imunidade.
A ideia inicial é que façam propagandas da revolução e sejam distribuídas à todos os distritos.






A missão de Katnnis é fazer com que todos os distritos se revoltem contra a Capital. Será que ela irá conseguir?





CONFIRA O TRAILER DO FILME:



Leia a resenha do próximo filme da trilogia: A ESPERANÇA - PARTE 2

Resenha: A Esperança, de Suzanne Collins

No post de hoje para finalizar as resenhas da trilogia de Suzanne Collins falarei do último livro: A Esperança.

AtençãoCaso não tenha lido o primeiro e o segundo livro não continue a ler esse post, pois contém spoilers.



 

Nome: A Esperança
Gênero: Ficção Científica | Aventura
Autor: Suzanne Collins
Lançamento: 2011
Editora: Rocco
Páginas: 421


Resenha:
Katnnis teve que se submeter aos Jogos Vorazes duas vezes seguidas, e as duas vezes tudo que tentou fazer foi manter Peeta vivo, mas talvez ela tenha falhado dessa vez.
Durante a 75ª edição do Jogos Vorazes os tributos aliados de Katnnis e Peeta formaram uma estratégia com eles, mas houve uma reviravolta e os dois tiveram que se separar. Logo após essa separação Katnnis foi atacada por Johanna Mason e todos os planos tiveram que mudar.
Sem saída Katnnis fez algo imprevisível. Ela lembrou-se do que  Haymitch falou: Lembre-se de quem é o verdadeiro inimigo! e atacou uma flecha para o campo de força quando um raio estava prestes a cair sobre ela, fazendo com que o campo de força fosse desfeito. Após isso Katnnis foi recolhida da arena pelos rebeldes.
O massacre quaternário não passou de uma estratégia de Plutarco Heavensbe, Coin, Haymitch e todos do distrito 13 (sim, o distrito 13 não foi extinto), a ideia era que eles iriam tirar Katnnis da arena e ela seria o tordo da revolução.
Para ela era muito difícil ser o tordo, afinal o que tinha de especial? Peeta era excelente para o cargo, ele era bom com as palavras, ela não.
O distrito 13 contava com tecnologias, aliás tinham a ajuda de Beetee (um tributo dos jogos anteriores e que participou do último jogo junto com Katnnis e Peeta), eles tinham armas, agora precisavam de um símbolo para a revolução, o tordo, Katniss foi a escolhida para fazer essa representação.
Em uma transmissão da Capital ela vê Caesar fazendo uma entrevista com Peeta (Peeta está vivo para a nossa felicidade), mas nota que tem algo de diferente com ele.





Katnnis aceita ser o tordo, mas com algumas condições, e uma delas é manter Peeta com imunidade e a salvo. A princípio Coin diz não, mas acaba cedendo.
Katnnis tem a missão de convencer todos os distritos a se rebelar contra a Capital, através de espécies de propagandas da revolução mostrando a realidade uns aos outros. 
Quando finalmente consegue que todos os distritos se aliem a revolução, ela vai até a Capital atrás de vingança contra o presidente Snow, é então que ela se toca de que ainda está dentro dos jogos, pois a Capital é cheia de armadilhas, como era na arena.





Já leu toda a trilogia? O que achou? Me conte!





Se interessou e quer comprar? Confira aqui!

Dica de Filme: Jogos Vorazes - Em Chamas

No post de hoje irei falar sobre o segundo filme da franquia: Jogos Vorazes - Em Chamas.

Atenção: Caso não tenha assistido ao primeiro filme não continue a ler o post, pois contém spoilers.




Nome: Jogos Vorazes - Em Chamas
GêneroAventura | Ficção Científica
Dirigido porFrancis Lawrence
Lançamento: 15 de novembro de 2013
Duração: 2h e 26m


Sinopse:
Katnnis (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) venceram os Jogos Vorazes após ameaçarem comer amoras envenenadas juntos.
Os idealizadores dos jogos ditaram uma nova regra durante os jogos, duas pessoas poderiam vencer, desde que fossem do mesmo distrito. Após isso Katnnis foi atrás de Peeta para ajudá-lo a vencer, mas quando restaram apenas os dois os idealizadores anunciaram que somente um poderia ser o vencedor, mas nenhum dos dois estavam dispostos a matar um ao outro, então Katnnis pensou que eles poderiam sair vivos se ambos ameaçassem se matar e foi o que aconteceu.
Para Katnnis isso era uma forma de sobrevivência, para a maior parte da Capital era um ato de amor, mas para as pessoas dos diversos distritos e para o presidente Snow isso era uma afronta contra a Capital.
Desde que os jogos acabaram Katnnis parou de falar com Peeta. Ela não queria se envolver com ele, na verdade estava divida entre Gale (Liam Hemsworth), seu melhor amigo, e Peeta.
O presidente Snow (Donald Sutherland) vai até a casa de Katnnis e a confronta, ordenando que demonstre a todos que ela e Peeta estão perdidamente apaixonados, para não haver rebeliões.
Katnnis tenta fazer de tudo para mostrar a todos o seu suposto amor por Peeta e vice versa, para ele isso não é difícil já que de fato a ama, sem contar que ele sempre foi bom com palavras, mas para Katnnis é mais difícil, ela não é boa com palavras, nem com Peeta, mas tenta dar o seu melhor.
Os Jogos Vorazes completará 75 anos, e a cada 25 anos é comemorado o massacre quaternário, que compõe de regras diferentes.
Dessa vez os tributos escolhidos serão os vencedores dos jogos anteriores, sendo assim Katnnis novamente estará na arena já que ela é o único tributo feminino vencedor dos jogos no distrito 12, e o tributo masculino sorteado foi Haymitch (Woody Harrelson), mas Peeta se oferece como tributo.





Assim como na edição anterior, Cinna (Lenny Kravitz) arrasou nos looks (sou muito apaixonada pelos looks dele).






Novamente Katnnis e Peeta terão que fazer de tudo para sobreviver, e agora eles estarão lutando com tributos já experientes. Será que os dois conseguirão sair vivos dessa ou será somente um o vencedor?








CONFIRA O TRAILER DO FILME:




Leia a resenha do próximo filme da trilogia: JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1

Resenha: Em Chamas, de Suzanne Collins

O post de hoje é a resenha do livro Em Chamas, segundo livro da trilogia de Jogos Vorazes de Suzanne Collins.

Atenção: Caso não tenha lido o primeiro livro da trilogia não continue a ler esse post, pois contém spoilers.




Nome: Em chamas
Gênero: Ficção Científica | Aventura
Autor: Suzanne Collins
Lançamento: 2011
Editora: Rocco
Páginas: 413


Resenha:
Katnnis se ofereceu como tributo na colheita dos Jogos Vorazes da 74ª edição após sua irmã ser sorteada, a princípio ela achava que não tinha nenhuma chance de ganhar os jogos, mas prometeu a si mesma que tentaria vencer por sua família.
Quando Katnnis soube que duas pessoas poderiam vencer os jogos foi atrás de Peeta para ajudá-lo, afinal ele salvou a sua vida uma vez e era o mínimo que poderia fazer por ele, mas quando os dois tornaram-se os únicos finalistas, os idealizadores dos jogos avisaram que somente um poderia ser o vencedor.
Não se passava na cabeça de Katnnis matar Peeta, e nem de Peeta matá-la, aliás ele confessou publicamente antes de se submeter aos jogos que era apaixonado por ela, essa paixão atiçou ainda mais o público, os amantes desafortunados do distrito 12, com isso eles fingiram ser um casal para conseguirem ganhar o jogo.
Ao se vê entre a espada e a cruz Katnnis decidiu fazer algo, ela entregou amoras venenosas para Peeta e quando ela contasse até três eles iriam comê-las, afinal os idealizadores precisavam de um vencedor, mas e se não houvesse nenhum?
E antes que eles pudessem engolir as amoras o idealizador anunciou que eles haviam ganhado os jogos.
Esse ato de Katnnis para alguns foi um ato de amor, mas para muitos foi um ato de rebeldia, era como se ela estivesse desafiando a Capital e quem não ficou nem um pouco satisfeito com isso foi o presidente Snow.
Após Katnnis e Peeta ganharem os jogos cada um foi para o seu canto, só que dentro de algum tempo eles teriam que voltar a se vê para participarem da turnê de vitória visitando cada distrito de Panem.



O presidente Snow visita Katnnis ameaçando-a. Ela terá que provar a todos que o seu ato foi de amor e não de rebeldia, caso o contrário seu melhor amigo Gale e sua família correm perigo.
Após essa ameaça Katnnis faz de tudo para que todos achem que ela realmente está apaixonada por Peeta. Os dois visitam os 12 distritos, mas a chama não se apaga, muitos começam a se rebelar contra a Capital.
Chega o ano em que os jogos completam 75 anos, momento de realizar o terceiro massacre quaternário, uma edição de luta na arena com regras mais duras e que é realizada a cada 25 anos.
Todos tem uma surpresa inesperada quando o massacre quaternário é anunciado, esse ano os 24 tributos serão selecionados a partir dos vencedores dos jogos anteriores de cada distrito, sim  Katnnis voltará para os jogos já que é o único tributo feminino vencedor no distrito 12.
Quando chega o dia da colheita o tributo masculino sorteado é Haymitch, mas Peeta se oferece como tributo. Dessa vez um fará de tudo para salvar o outro, mesmo sabendo que somente um poderá sair vivo dessa.




Talvez a sorte não esteja tão a favor assim de Katnnis e Peeta. Novamente eles terão que lutar por suas vidas, será que dessa vez conseguirão sair vivos?




Se interessou e quer comprar? Confira aqui!



Leia a resenha do próximo livro da trilogia: A ESPERANÇA

Dica de Filme: Jogos Vorazes

O post de hoje será sobre o filme que me deixou muito viciada: Jogos Vorazes.




Nome
:
Jogos Vorazes
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Dirigido por: Gary Ross
Lançamento: 23 de março de 2012
Duração: 2h 22m


Sinopse:
Após o fim da América do Norte surgiu Panem, que é composta por 13 distritos e comandada rigidamente pela Capital, mas o distrito 13 se rebelou contra a Capital e foi extinto, restando apenas 12 distritos.
Como punição a Capital criou os Jogos Vorazes, são selecionados uma menina e um menino de cada distrito para a colheita, esses tributos serão levados à arena para lutarem uns contra os outros até a morte, restando apenas um vencedor.
Katnnis Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma jovem do distrito 12, ela caça ilegalmente para sustentar a sua família, juntamente com Gale (Liam Hemsworth), seu melhor amigo.
Logo no início do filme vemos uma conversa dos dois aonde ela diz que não quer ter filhos, não quer que seus filhos passem pelo que eles passam, não quer sentir a dor de perder um filho para a Capital. Afinal que mãe suportaria saber que seu filho pode estar condenado a morte? Que mãe suportaria assisti-lo ser morto da forma mais cruel e sendo transmitido para todos verem?
Chega o dia da colheita e o nome do tributo feminino é sorteado, Primrose (Willow Shields) é chamada, a irmã caçula de Katniss, para a surpresa delas. Katniss não pensa duas vezes e se oferece como tributo para ocupar o lugar da irmã nos Jogos Vorazes.
O tributo masculino sorteado do distrito 12 é Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Os dois são levados para a Capital e em poucos dias eles podem desfrutar dos mais diversos alimentos e luxos, coisas que não se vê no distrito deles, aliás em nenhum.
A apresentação oficial deles para o público é de deixar o queixo caído, Cinna (Lenny Kravitz) - o estilista de Katnnis a deixa exuberante, e a estilista de Peeta também.  




Eles passam por alguns treinamentos antes de serem lançados na arena.
Ao chegar na arena os mais fracos rapidamente são mortos, e os demais lutam pela sobrevivência.
Seremos surpreendidos com o final do filme.




Amei muito toda a produção do filme, os figurinos de Katnnis são lindos, já estou apaixonada pelos looks que Cinna criou, e não tem como não se apaixonar pelos rostinhos lindos de Josh e Liam.
Vale muito a pena assistir, foi através desse filme que comecei a me apaixonar por toda a trilogia, tanto os filmes quanto os livros.



CONFIRA O TRAILER DO FILME:
 


Leia a resenha do próximo filme da franquia: JOGOS VORAZES - EM CHAMAS

Resenha: Jogos Vorazes, de Suzanne Collins

O livro de hoje é Jogos Vorazes, um livro que te prende do começo ao fim, e claro te deixa com gostinho de quero mais, ainda bem que tem o segundo né?
Jogos Vorazes faz parte de uma trilogia da escritora e roteirista de ficção científica e literatura infanto-juvenil Suzanne Marie Collins. Seus livros já alcançaram a margem de mais de 85 milhões de cópias vendidas no mundo todo.



 
Nome: Jogos Vorazes
Gênero: Ficção Científica | Aventura
Autor: Suzanne Collins
Lançamento: 2010
Editora: Rocco
Páginas: 397


Resenha:
Panem surge após o fim da América do Norte, ela é formada por 13 distritos comandados rigidamente pela Capital.
Cada distrito fornece algo à Capital, o 13º distrito oferece armas nucleares, o 12º  carvão, o 11º agricultura e por ai vai, mas eles não tem vantagens sobre isso, não são tratados de forma igual as pessoas da Capital que vivem sob luxos exuberantes, pelo contrário os distritos sofrem de misérias.
Inconformados com isso as pessoas do distrito 13 decidem se rebelar contra a Capital, e esses dias de guerra foram chamados de dias escuros, mas isso não terminou bem para o distrito 13, eles perderam e foram extintos restando apenas 12 distritos. 
Para entreter a Capital e como forma de sempre lembrar aos distritos o que uma rebelião pode causar foi criado os Jogos Vorazes, onde crianças de 12 á 18 anos devem colocar seus nomes no dia da colheita para serem sorteados a participar dos Jogos Vorazes. São escolhidos um menino e uma menina de cada distrito totalizando 24 tributos em uma arena.
A arena é aonde esses 24 tributos são levados para lutarem uns contra os outros até a morte, restando apenas um vencedor, e o tributo vencedor terá fama e dinheiro.
Katnnis Everdeen é uma jovem do distrito 12, ela caça ilegalmente para sobrevivência própria e de sua família, juntamente com seu melhor amigo Gale. Ela aprendeu a caçar desde cedo com o pai, a princípio a caça era uma forma de estar mais próxima dele, mas após perdê-lo para um incêndio que teve nas minas aonde ele trabalhava, a caça passou a ser sua única forma de sobrevivência.
O Jogos Vorazes está muito próximo e será o primeiro ano em que Primrose, a irmã caçula de Katnnis, terá que dar o nome para a colheita, mas Katniss não se preocupa com isso, porque ela e Gale colocaram mais vezes o nome deles na colheita para ganharem comida, e por conta disso a probabilidade deles serem chamados é maior.




Os Jogos Vorazes é uma espécie de reality show, uma diversão para a Capital, e claro sempre terá os queridinhos pelo qual as pessoas irão torcer.
Chega o dia da colheita, Effie é enviada da Capital para o distrito 12 para ser a representante deles, ela sorteia o tributo feminino e Katnnis fica sem reação ao descobri que sua irmã foi sorteada, sem pensar duas vezes ela se oferece como tributo.




O tributo masculino é Peeta Mellark, Katnnis não fica muito feliz com seu companheiro, pois logo após a morte do pai ele foi o responsável por ela ainda estar viva, e se tinha uma coisa que levava a sério era dever algo a alguém.
A princípio Katniss acha que vencer os jogos é algo inalcançável, mas a medida que o tempo passa ela irá cada vez mais querer lutar e voltar para casa como uma vencedora.
O livro é narrado por Katnnis, podemos ver e sentir o que ela sente. Conseguimos conhecer as características físicas e psicológicas dos personagens. Eu amei a crítica social que Suzanne Collins faz tanto nesse quanto nos demais livros da trilogia.
Se você já leu me conte a sua experiência, irei adorar saber a sua opinião.




Se interessou e quer comprar? Confira aqui!



Leia a resenha do próximo livro da trilogia: EM CHAMAS

Conto de natal: Um natal diferente

No post de hoje irei falar sobre um conto de natal que criei em 2015.


Sinopse:
Ana precisa perdoar, Luan precisa de perdão, Lara precisa de cura, Tiago precisa de amor, Pedro precisa descobrir o que é família, Bruna precisa de uma família e Gustavo precisa de tudo isso. Pessoas diferentes com necessidades diferentes, mas que vão descobrir algo em comum neste natal. E você do que precisa?



Leia pelo Wattpad



Como surgiu o conto de natal: 
No mês de novembro de 2015 tive a ideia de escrever um conto de natal, a ideia inicial era escrever 25 capítulos para ser postado a cada dia do mês de dezembro até a chegada do natal, mas aconteceu que não tive tempo de preparar.
Faltando menos de uma semana para o natal decidi que precisava escrever algo, não dava para preparar um conto detalhado tão rápido, mas eu também não queria deixar essa ideia apenas na minha cabeça, então preparei um pequeno conto, postei quatro no dia 24 e quatro no dia 25 ficando assim oito capítulos.



O que eu queria transmitir:
Quis retratar coisas importantes como o amor, perdão, superação, e claro queria poder falar de Jesus, além de ressaltar que o mais importante no natal é lembrarmos que Jesus existe e que Ele deu a vida por nós.



Minha expectativa com esse conto:
A minha expectativa é que esse conto alcance um bom número de pessoas e que elas se sintam tocadas, mesmo que tenham sido textos curtos e bem simples.
Vou amar se houver pessoas que gostem da história e queiram ler mais, pois tenho a ideia de escrever um livro, poder falar mais sobre cada personagem, poder retratar suas vidas antes, durante e depois desse natal.



Novidade na área:
O conto já possui continuação: Um Natal Diferente - Dois anos depois. 
Dois anos se passaram, e agora vamos saber como está a vida de cada personagem, as mudanças, as conquistas, as perdas, e os novos protagonistas.



Se você ler o conto não deixa de me dá seu feedback, ficarei muito feliz de ter um retorno, afinal fiz com muito amor e carinho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo