Dica de Filme: Jogos Vorazes - Em Chamas

Olá meus lindos e lindas!
Tudo bem? Já assistiram Jogos Vorazes? Se sim? gostaram?
No post de hoje irei falar sobre o segundo filme: Jogos Vorazes - Em Chamas.

Atenção: Caso não tenha assistido ao primeiro filme não continue a ler o post, pois contém spoilers.

Leia a Dica de Filme do primeiro filme da trilogia: Jogos Vorazes.



Filme: Jogos Vorazes - Em Chamas
Lançamento: 15 de novembro de 2013.
Duração: 2h e 26m
Dirigido por: Francis Lawrence
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Nota:





Katnnis (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) venceram os Jogos Vorazes após ameaçarem comer amoras envenenadas juntos.
Os idealizadores dos Jogos ditaram uma nova regra durante os Jogos, duas pessoas poderiam vencer, desde que fossem do mesmo distrito. Quando Katnnis soube disso foi atrás de Peeta para ajudá-lo a vencer, mas quando restaram apenas os dois os idealizadores anunciaram uma nova regra, apenas um poderia vencer, mas nenhum dos dois estavam dispostos a matar um ao outro, então Katnnis pensou que talvez eles os deixassem vivos se ambos ameaçassem se matar e foi o que aconteceu.
Para Katnnis isso era uma forma de sobrevivência, para a maior parte da Capital era um ato de amor, mas para as pessoas dos diversos distritos e para o presidente Snow isso era uma afronta contra a Capital.

Desde que os Jogos acabaram Katnnis parou de falar com Peeta. Agora eles tinham uma vida melhor, mas Katnnis não queria nada com Peeta, não queria nada dos Jogos, queria apenas sua família e Gale (Liam Hemsworth), seu melhor amigo, cujo estava apaixonado por ela, mas ela não sabia o que sentia, não sabia se gostava dele ou se sentia algo por Peeta.
O presidente Snow (Donald Sutherland) vai até a casa de Katnnis e a confronta, ordenando que ela precisa demonstrar a todos que ela e Peeta estão perdidamente apaixonados, para que não haja rebeliões.
Katnnis tenta fazer de tudo para mostrar a todos o seu suposto amor por Peeta e vice versa, para Peeta isso não é difícil já que de fato ele a ama, sem contar que ele sempre foi bom com palavras, mas para Katnnis é mais difícil, Katnnis não é boa com palavras, nem com Peeta, mas ela tenta dar o seu melhor.
Os Jogos farão 75 anos, e a cada 25 anos é comemorado o Massacre Quaternário, que compõe de regras diferentes.
Dessa vez os tributos escolhidos serão dos vencedores dos Jogos anteriores, sendo assim Katnnis novamente está nos Jogos já que ela é o único tributo feminino vencedor dos Jogos no distrito 12, e o tributo masculino sorteado foi Haymitch (Woody Harrelson), mas Peeta se oferece como tributo.


Assim como na edição anterior, Cinna (Lenny Kravitz) arrasou nos looks (Sou muito apaixonada pelos looks de Cinna).




Novamente Katnnis e Peeta terão que fazer de tudo para sobreviver, e agora eles estarão lutando com tributos já experientes.





Confira o trailer abaixo:




Leia a Dica de Filme do próximo filme da trilogia: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1.

2 comentários:

  1. oi, oi.

    eu to com o primeiro e segundo filme aqui baixado, prontinho só pra eu criar coragem e vê-los, já quem ambos são beeeeem longos. sim, longos. o máximo que eu consigo ver num filme é 1h30, por aí. me dá uma preguiça, sabe. o mais longo que já vi foi "interestelar", com mais de 3h. mas foi à base de muita coca-cola pra não dormir.

    o filme parece ser interessante, mas vou deixar pra dar minha opinião depois de vê-lo. espero que ainda esta semana.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      rsrs, tomara que goste, porque eu aaaaaaaaaaaaamei. ♥
      Bjs.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo