Um Natal Diferente - Um conto para você amar!

Olá meus lindos e lindas!
Como vocês estão?
Bem, muito bem ou super bem?
No blog de hoje vou falar sobre o conto: Um Natal Diferente.

Como surgiu essa ideia: 
No mês de novembro do ano passado eu tive a brilhante ideia de escrever um conto de natal, a ideia inicial era escrever 25 capítulos. A cada dia seria postado um capitulo aqui no blog desde o inicio de dezembro até o dia 25, mas aconteceu que não tive tempo de preparar.
Faltando menos de uma semana para o Natal decidi que precisava escrever algo, não dava para preparar um conto detalhado tão rápido, mas eu também não queria deixar essa ideia apenas no fundo da minha imaginação, então preparei um pequeno conto, postei quatro no dia 24 e quatro no dia 25 ficando assim oito capítulos, é bem curto e você consegue ler em menos de uma hora.

O que eu queria transmitir:
Ao escrever esse conto eu queria contar a história de algumas pessoas que precisavam de algo, mas queria conseguir juntá-las no final para terminar com elas todas juntas em um mesmo lugar.
Quis retratar coisas importantes, como o amor, perdão, superação, e claro queria poder falar de Jesus, queria poder alertar que o mais importante no Natal é lembrarmos que Jesus existe e que Ele deu a vida por nós.

Minha expectativa com esse conto:
A minha expectativa é que esse conto alcance um bom número de pessoas e que elas gostem da história, que elas se sintam tocadas, mesmo que tenham sido textos curtos e bem simples.
Vou amar se houver pessoas que gostem da história e queiram ler mais, pois tenho a ideia de escrever um livro, poder falar mais sobre cada personagem, poder retratar suas vidas antes, durante e depois desse natal.

Novidade na área:
Vocês poderão encontrar todos os capítulos aqui no blog, mas também poderão ler pelo Wattpad, tive a ideia de publicar lá para vê se consigo compartilhar a história, e vocês não vão acreditar!!! Eu criei até uma capa, e ficou tão linda.
Além disso lá no Wattpad no último capitulo tem um vídeo de uma música que eu escolhi especialmente para ele, vocês vão amar escutar a música e ler.


Ana precisa perdoar, Luan precisa de perdão, Lara precisa de cura, Tiago precisa de amor, Pedro precisa descobrir o que é família, Bruna precisa de uma família e Gustavo precisa de tudo isso. Pessoas diferentes com necessidades diferentes, mas que vão descobrir algo em comum neste natal. E você do que precisa?




Leia pelo Blog

Leia pelo Wattpad


Se vocês lerem não esqueçam de deixar seus comentários no blog, ou até mesmo no Wattpad, lá vocês também poderão votar e me seguir, assim vocês ajudam na divulgação e a me motivarem a escrever mais. 
Quem sabe no próximo natal não seja a história completa, que tal?

4 comentários:

  1. Jay querida, li o primeiro capitulo e já adorei, sério! Pode continuar ahahh♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana, fiquei super interessada em ler o seu conto, a breve sinopse que você me fez me chamou bastante atenção inclusive para a sua escrita que é uma delicia de ler, enfim, desejo muito sucesso!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo