Conto de natal: Um natal diferente

No post de hoje irei falar sobre um conto de natal que criei em 2015.


Sinopse:
Ana precisa perdoar, Luan precisa de perdão, Lara precisa de cura, Tiago precisa de amor, Pedro precisa descobrir o que é família, Bruna precisa de uma família e Gustavo precisa de tudo isso. Pessoas diferentes com necessidades diferentes, mas que vão descobrir algo em comum neste natal. E você do que precisa?



Leia pelo Wattpad



Como surgiu o conto de natal: 
No mês de novembro de 2015 tive a ideia de escrever um conto de natal, a ideia inicial era escrever 25 capítulos para ser postado a cada dia do mês de dezembro até a chegada do natal, mas aconteceu que não tive tempo de preparar.
Faltando menos de uma semana para o natal decidi que precisava escrever algo, não dava para preparar um conto detalhado tão rápido, mas eu também não queria deixar essa ideia apenas na minha cabeça, então preparei um pequeno conto, postei quatro no dia 24 e quatro no dia 25 ficando assim oito capítulos.



O que eu queria transmitir:
Quis retratar coisas importantes como o amor, perdão, superação, e claro queria poder falar de Jesus, além de ressaltar que o mais importante no natal é lembrarmos que Jesus existe e que Ele deu a vida por nós.



Minha expectativa com esse conto:
A minha expectativa é que esse conto alcance um bom número de pessoas e que elas se sintam tocadas, mesmo que tenham sido textos curtos e bem simples.
Vou amar se houver pessoas que gostem da história e queiram ler mais, pois tenho a ideia de escrever um livro, poder falar mais sobre cada personagem, poder retratar suas vidas antes, durante e depois desse natal.



Novidade na área:
O conto já possui continuação: Um Natal Diferente - Dois anos depois. 
Dois anos se passaram, e agora vamos saber como está a vida de cada personagem, as mudanças, as conquistas, as perdas, e os novos protagonistas.



Se você ler o conto não deixa de me dá seu feedback, ficarei muito feliz de ter um retorno, afinal fiz com muito amor e carinho. 

4 comentários:

  1. Jay querida, li o primeiro capitulo e já adorei, sério! Pode continuar ahahh♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana, fiquei super interessada em ler o seu conto, a breve sinopse que você me fez me chamou bastante atenção inclusive para a sua escrita que é uma delicia de ler, enfim, desejo muito sucesso!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo