Dica de Filme: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2

Olá lindezas minhas!
O post de hoje será sobre o filme A Esperança - Parte 2.
Caso não tenha visto os filmes anteriores recomendo muito assistir, confira aqui a resenha de cada um: Jogos Vorazes, Jogos Vorazes - Em Chamas, Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1

Atenção: Caso não tenha visto os filmes anteriores recomendo a não ler esse post, pois contém spoiler.



Filme: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1
Lançamento: 18 de novembro de 2015.
Duração: 2h e 17m
Dirigido por: Francis Lawrence
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Nota:






Peeta (Josh Hutcherson) foi resgatado pelo Distrito 13, mas tem um problema, ele vê Katnnis (Jennifer Lawrence) como uma ameaça e tentou matá-la, tudo isso se deve as torturas que sofreu da Capital (esse tortura é chamada de telessequestro).
Katnnis não suporta vê Peeta assim, mas não sabe o que fazer, e sua sede de vingança pelo presidente Snow (Donald Sutherland) aumenta mais ainda.
Agora ela quer ir até a Capital e matar o presidente a qualquer custo, mas só falta convencer um distrito a ficar do lado dos rebeldes, o distrito 2.
Enfim eles conseguem que todos os distritos sejam aliados e agora terão que atacar a Capital.

O filme conta com cenas bem tensas, mas também tem algumas cenas bonitas, como o casório de Finnick (Sam Claflin) e Annie (Stef Dawson).


E durante o casamento tem uma cena fofa das irmãs Everdeen.


Quando enfim eles estão preparados para lutarem pela Capital  descobrem que ainda estão nos Jogos, já que a Capital é cheia de casulos (armadilhas), mas isso não os impede de ir atrás da vitória.




 Apontem suas armas para a Capital!
Não percam o filme, vale muito a pena vê, ele conta com muitas cenas de ação, cenas bem dramáticas (não esqueça dos lencinhos), sim tem momentos fofos da Katnnis e Peeta, caso estejam perguntando isso. rsrs'



Confiram o trailer abaixo:




Enfim é melhor eu ir parado por aqui antes de soltar qualquer spoiler.
Assistam e depois me falam o que achou! Já assistiu? E ai qual é a sua opinião?

4 comentários:

  1. oi, oi.

    pelo o barulho que esse filme fez, imagino que ele seja muito bem. lembro como se fosse ontem a época em que foi lançado. os 'nerds' daqui da minha cidade ficaram todos loucos, querendo muito ver. :D eu vou começar a ler a série ainda esta semana pra só depois ver os filmes, mas, ó, já sei que vai ser ótimo.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. A se tem um filme meu eu amo de paixão é este ♥
    Juro que por muito tempo tive receio em assistir não em chamava a atenção fui assistir o primeiro filme lança muito tempo depois porque meu namorado havia alugado rsrs' depois que eu assisti OMG' fiquei literalmente viciada , depois lanço no cinema eu jã estava la kkk fã de carteirinha é realmente lindo. ♥
    Ótima dica *-*

    Estou seguindo o Blog .
    Venha me fazer uma visita ?
    http://morenagraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né? Muito viciante hahaha ♥
      Pode deixar que farei uma visita e seguirei com muito prazer. ó/
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo